terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Polícia divulga fotos de pastora suspeita de tráfico segurando armas

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (5), fotos de uma pastora evangélica de Foz do Iguaçu e do marido dela segurando armas. Segundo a polícia, ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.

As imagens foram conseguidas em um pendrive, que foi apreendido pela polícia, durante buscas. No dia 31 de janeiro, ela e outros três homens foram presos dentro de uma igreja, que segundo os policiais, era usada como ponto de venda de drogas. Outros dois adolescentes foram apreendidos na ação policial.


Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados.

Além da igreja, também funcionava no local uma casa de apoio a dependentes químicos. A polícia investiga se os internos da casa de apoio eram usados para vender as drogas.

A pastora e o marido negam envolvimento com a quadrilha de traficantes. Para a polícia as fotos devem ajudar nas investigações.


g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.