sábado, 23 de junho de 2012

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Geraldo Guimarães -- Maravilhosa Graça (Clipe oficial MK Music em HD)

Voices - Aguenta Firme - Clipe oficial em HD

Jozyanne - Videoclipe Nada Valerá Oficial

Pense Nisso!!!!!


Acordo entre países do Brics lembra Nova Ordem Mundial


Um acordo firmado entre os cinco principais países emergentes para criar um fundo anticrise tem chamado atenção por causa de profecia apocalíptica. Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, que fazem parte do Brics, se comprometeram em aportar 75 bilhões de dólares ao Fundo Monetário Internacional (FMI) durante reunião do G20 no México esta semana.


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o objetivo é criar “uma solidariedade financeira” entre os emergentes e aumentar a confiança não só nos cinco mercados, mas internacionalmente.


“Está claro que os países do Brics entraram num estágio em que podem exigir ser reconhecidos (no processo de reforma do FMI)”, disse o vice-ministro das Finanças russo, Sergei Storchak, a repórteres.


Os cinco países do Brics representam 43% da população mundial e cerca de 18% da produção econômica global. Juntos, eles têm cerca de 4 trilhões de dólares em reservas, com a maior parte nas mãos da potência exportadora China.


O acontecimento lembra a profecia sobre o surgimento do anticristo, já que na profecia ele terá uma “influência mundial” (Apocalipse 13.8). Além disso de acordo com interpretação ele surgirá de uma das 10 nações mais poderosas ou influentes. Além disso este líder político será capaz de organizar a Nova Ordem Mundial e firmar um acordo político e financeiro.


A Rússia e seus parceiros ex-soviéticos Cazaquistão e Belarus já compartilham um fundo anticrise, que emprestou dinheiro a Belarus para enfrentar a crise.
As nações emergentes querem ampliar sua força dentro do FMI através do seu poder de voto, as chamadas cotas. A Rússia quer que as cotas sejam recalculadas com base no PIB e nas reservas externas de cada país.


Fonte: O verbo

Mãe deixa filha de 16 anos morrer de fome, jovem pesava 18 kg


Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta na última sexta-feira, a mãe é a principal suspeita pela morte da jovem que pesava 18 kg quando foi encontrada morta. A americana Ebony Berry é ligada a um grupo “pró-fome” no Facebook e punia a filha, Markea Blakely-Berry, uma menina deficiente mental, de acordo com o relato de parentes ao jornal britânico Daily Mail.
Larry Stewart, pai da garota, ex-marido de Berry, afirmou que recebeu uma ligação da mulher na sexta-feira dizendo que a menina tinha desmaiado. Larry disse para Berry chamar a emergência e que a garota chegou morta no hospital.
Segundo a família, a mãe “odiava” Markea porque a menina nasceu prematura. Em uma comemoração do Dia de Ação de Graças, a garota fez um desenho para a avó com várias comidas perto de pratos vazios. A menina chegou a fugir de casa e foi encontrada roubando comida de um mercado. Os parentes disseram que só descobriram os links relacionados a grupos que encorajam a fome no Facebook de Berry após ela ser presa.


Fonte: O Verbo

Em praça pública casal é chicoteado por ter filho fora do casamento

Um casal foi chicoteado esta quarta-feira em praça pública por ter tido um filho fora do casamento, na cidade de Tombuktu, no Mali. 
Segundo a agência AFP, que cita testemunhas, o castigo foi aplicado pelos fundamentalistas islâmicos que ocupam o norte do Mali. Mohamed Uld Baby, das autoridades locais, contou o quer aconteceu: «Na Praça de Sankore em Tombuktu, um homem e uma mulher receberam 100 chicotadas por terem um filho fora do casamento. Nunca vi nada assim, as pessoas assistiram como se estivessem num espetáculo.»A região do norte do Mali é controlada pelo grupo fundamentalista islâmico Ansar Dine (Defensores da Fé). Os extremistas estão a aplicar a lei islâmica na região desde março deste ano. Esta foi a primeira medida aplicada em praça pública, mas o grupo já exigiu às mulheres que usem um véu, além de proibir o consumo de bebidas alcoólicas e de fumar.O casal foi depois assistido na unidade hospitalar mais próxima.


Fonte: Notícias Cristãs com informações da AFP

quinta-feira, 21 de junho de 2012






Líder autointitulado “Jesus Cristo Homem” inicia contagem regressiva para “transformação que o tornará imortal”

O líder da seita Crescendo em Graça, José Luiz de Jesus Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem” anunciou no site de sua denominação que daqui a dez dias ocorrerá uma “transformação” em seu corpo, transformando-o em imortal.

O anúncio, de acordo com informações do The Christian Post, apresenta uma contagem regressiva para a transformação: “Hoje, Deus mesmo, o único e grande Deus, o que conhece o porvir desde o princípio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos em contagem regressiva para que o evento de transformação ocorra”.

Um dos bispos da denominação, que está presente em dez países, incluindo o Brasil e os Estados Unidos, afirmou que “o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”.

A afirmação do bispo canadense Alex Poessy dá o contexto do “fim do mundo” anunciado pelo líder da denominação. Segundo a seita, apenas os seguidores de “Jesus Cristo Homem” sobreviverão, e terão um governo que tornará o mundo em um lugar “sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade”.

Assista no vídeo abaixo, em espanhol, a despedida de José Luiz de Miranda para sua transformação:




 Fonte: Gospel+

Cientistas estudam relação entre Deus e o cérebro através da “Neuroteologia”

Nos Estados Unidos, cientistas estão desenvolvendo uma pesquisa que busca estudar a relação entre Deus e o cérebro. Através da “Neuroteologia”, eles estão observando como a prática da oração e meditação influenciam a atividade cerebral humana e como isso estaria ligado à ligação com o transcendente, a uma dimensão espiritual.

Maria Beatrice Toro, uma das pesquisadoras, diz que, “Os novos estudos, publicados no International Journal of the Psychology of Religion, mostram que a situação neurológica correspondente à experiência espiritual é mais complexa do que haviam pensado os primeiros estudos de Newberg e de D’Aquili: mais de uma área distinta, segundo os cientistas da Universidade Missouri, se trataria de múltiplas áreas que se ativam segundo um esquema peculiar”.

A cientista explica que, “A espiritualidade, com base nesses estudos, aparece como algo dinâmico que utiliza diversas partes do cérebro para poder ser experimentada”. Eles têm observado a atividade de alguns componentes do cérebro como o lóbulo parietal direito, o lóbulo frontal, etc, e como esses elementos se comportam mediante experiências espirituais.

O objetivo da “neuroteologia” é esclarecer que existe uma relação entre a atividade cerebral com a espiritualidade, e que essa atividade seria a explicação para a transcendência, trata-se de uma forma de traduzir a experiência espiritual em uma compreensão sob o aspecto neurológico.

Fonte: Gospel+

Cristãos fazem orações por ateu que pede na justiça para fazer um suicídio assistido

Depois de sofrer um AVC em 2006, o britânico Tony Nicklinson teve como consequência uma rara condição médica conhecida como “Síndrome do Encarceramento”, tendo perdido todas as capacidades de movimento, mas com seu cérebro continuando intacto.

Mesmo plenamente consciente, o britânico não consegue mais controlar ser corpo, que não responde a nenhuma ordem cerebral. Apenas seus olhos respondem aso estímulos cerebrais. Por isso Nicklinson começou a utilizar um sistema de alta tecnologia, que lê os movimentos de seus olhos, para se comunicar.

Através das breves mensagens do Twitter, o britânico se comunica com cerca de 15 mil seguidores na internet. E através da rede social, em seu perfil @TonyNicklinson, ele fala de seu desejo de fazer um suicido assistido.

Ele luta há anos na justiça para obter a permissão para programar sua própria morte, e no início deste ano, o pai de dois filhos e morador de Wiltshire, ganhou o direito de pedir a um tribunal que autorize um médico a ajudá-lo a acabar com a sua própria vida. Aguardando a decisão judicial, ele afirma que o derrame cerebral acabou com os seus sonhos e com a sua vontade de viver.

Entre as centenas de mensagens de apoio que ele recebe, surgiram cristãos que decidiram pedir que ele não se suicide. Muitos falam sobre o amor de Deus, e algumas pessoas dizem orar pela sua cura, enquanto outras o lembram de que ele não deve perder a esperança.

Em resposta a manifestação desse desejo, uma pessoa escreveu para Nicklinson: “Eu acredito em milagres e pedirei por você a Deus que vai curá-lo um dia. Deus te abençoe, Ele te ama muito…”, e uma outra disse: “Eu acho que você tem o direito de fazer o que deseja, mas eu gostaria que você soubesse quantos de nós realmente se importam”.

A resposta para esses apelos foi: “As pessoas querem saber se eu vou mudar de ideia por causa do Twitter, vamos ouvir o primeiro julgamento e talvez eu possa dizer”.

Em uma entrevista ao jornal The Independent, Nicklinson disse qual sua real opinião sobre o assunto e as mensagens que recebe. “Eu acredito que é um dos principais direitos de uma pessoa é o de ser capaz de determinar quando, onde e como acabar com a sua própria vida. Toda essa conversa sobre a vida ser um dom de Deus e que só ele pode decidir quando a vida de uma pessoa pode acabar é um lixo total. Não aceito que os outros tenham o direito de me dizer o que posso e o que não posso fazer por causa de uma fé que eu não tenho. Para o seu registro, eu sou ateu”, explicou.

Fonte: Gospel+

terça-feira, 19 de junho de 2012

Cicinho pode deixar o futebol para se tornar evangelista

Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da Rede Record, o jogador Cicinho conta que o álcool fez com que ele perdesse a vontade de jogar e ainda revela que está orando para poder decidir se continua ou não a atuar nos campos.
Nessa entrevista, o lateral revela que o vício fez com que ele perdesse até mesmo a vontade de cumprir o contrato de seis meses com o São Paulo e que por isso, ele acredita que "faltou com respeito" por não ter se dedicado ao clube que o consagrou na carreira.
"Eu procurava um limite, que era sentar e tomar uma cervejinha. Mas não tinha um limite. Aí vão duas, três caixas de cerveja, mas isso sozinho. Era uma coisa que me incomodava", disse o atleta que agradece a Deus por não ter se envolvido com drogas. 
"[Ainda bem] que tem exame antidoping, porque se fosse pelo mundo, com certeza, eu teria ido por esse lado, o álcool te leva a fazer coisas que você nem imagina". 
Cicinho diz que tentava encontrar um limite, mas que não conseguia se controlar o vício. "Eu gostava de balada, gostava de sentar no bar, eu não tinha limite", conta o lateral do Roma que não vai renovar o contrato e que pensa em largar o futebol para se tornar pastor evangélico. 
"Não sei se a vontade de Deus é que eu continue jogando, meu empresário está trazendo algumas propostas para mim, e não sei se a vontade dele é que eu siga o caminho da evangelização". Cicinho confessa que ora todas as noites para que Deus lhe dê essa luz para decidir o que fazer.

Fontes: Notícias Cristãs

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Wilian Nascimento - Levanta Tua Voz | Pelo Telhado {DNA Divino}

Arqueólogos encontram, em igreja na Bulgária, ossada que pode ser de João Batista

Estudos arqueológicos revelaram que uma ossada encontrada em uma igreja búlgara em 2010 pode ser de João Batista. A constatação foi feita por pesquisadores da Universidade de Oxford, Grã-Bretanha, que submeteram os ossos a uma nova datação de carbono 14.

Os ossos foram encontrados em uma igreja localizada na ilha búlgara denominada Sveti Ivan, que significa, literalmente, “São João”. Perto o altar da igreja, os arqueólogos encontraram um pequeno sarcófago de mármore contendo restos humanos – entre os quais uma falange, um dente e a face de um crânio.

Os arqueólogos também encontraram, ao lado do lado do sarcófago, uma pequena caixa com inscrições em grego antigo mencionando explicitamente São João Batista. O texto em questão pede a ajuda de Deus para “nosso servo Thomas”, que segundo certas teorias teria ficado encarregado de levar estas relíquias para a ilha búlgara.

De acordo com iG, um grupo de cientistas, da Universidade de Copenhague, reconstituiu uma parte do genoma de três ossos, e concluíram que as sequências de DNA obtidas pertenceram a um único indivíduo. Segundo os cientistas, trata-se provavelmente de um indivíduo sexo masculino, portador de genes característicos do Oriente Médio, região de onde São João Batista era originário.

“Nós ficamos surpresos que a datação tivesse revelado uma idade tão avançada. Nós pensamos que os ossos fossem mais recentes, talvez dos séculos III ou IV. Contudo, os resultados são realmente coerentes com qualquer um que tenha vivido no século I”, declarou o professor Higham, que observou: “Se se trata de São João Batista ou não é uma pergunta que nós não podemos e provavelmente nunca poderemos responder”.

Fonte: Gospel+

domingo, 17 de junho de 2012

É necessário


Criança sobrevive depois de ser atingida na nuca por tiro de espingarda, e sua mãe afirma que foi Deus que a salvou

No início dessa semana uma criança foi atingida pelo disparo de uma espingarda de chumbinho que foi disparada por seu irmão, de apenas nove anos. O incidente aconteceu em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Apesar de ter sido atingida na nuca, a menina, de cinco anos, passa bem. A mãe das crianças, Angelina Fagundes dos Santos concedeu uma entrevista ao G1 na última quarta feira, onde explicou o ocorrido.

“Eu estava na casa do meu namorado e ele sempre deixa a espingarda em lugares altos. Desta vez, por um descuido, ele pegou para colocar chumbinho e foi até a lavanderia. No mesmo momento, um vizinho o chamou no portão. Foi então que ele deixou a espingarda na lavanderia e foi ver o que o vizinho queria. Enquanto isso, meu filho de nove anos encontrou a espingarda”, explicou a mãe.

Ela disse ainda que tentou impedir o filho de mexer na arma, mas não conseguiu intervir a tempo. “Foi tudo muito rápido, quando eu abri a boca para falar para ele não encostar, ele já tinha disparado. Foi um susto enorme quando vi que o disparo acertou minha filha. Eu corri para pedir ajuda e levamos ela para o hospital”, explicou.

A criança de 5 anos foi atingida na nuca e passou por 4 horas de cirurgia para retirada do chumbinho. Depois da cirurgia a menina ficou em observação na UTI do hospital e, pouco depois, foi transferida para o quarto. Segundo Angelina, a garota ainda inspira cuidados, mas já está bem: “Só estamos aguardando o médico liberá-la para voltar para casa. Vou me dedicar 24 horas por dia se for necessário para que minha filha volte a viver normalmente”.

O neurocirurgião e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Luiz Ernani Madalozzo comentou sobre o disparo que, segundo ele, deve ter sido efetuado a uma distância bem próxima da vítima, já que o chumbinho dificilmente consegue penetrar o crânio. “Quando ele penetra, passa a funcionar como se fosse uma bala comum, de tamanho menor”, explicou o médico, que disse ainda: “Um projétil comum sai incandescente da arma, portanto a bala fica esterilizada. Já com o chumbinho isso não acontece, ele traz todo tipo de sujeira. Então, além da lesão causada pelo projétil, há mais esse problema”.

Sobre a recuperação da filha, Angelina atribui a um milagre divino: “Foi Deus quem salvou ela. Minha filha se recuperou rápido e devo isso às várias pessoas que rezaram e que nos apoiaram durante esses dias”, disse.

Por se tratar de uma arma de pressão, a espingarda não exige porte de arma. Porém o proprietário da arma deverá responder por lesão corporal culposa, segundo informou o delegado Amadeu Araújo, que investiga o caso.

Fonte: Gospel+

Cristãos da Índia falam sobre mudança de vida proporcionada por trabalho missionário do Portas Abertas

Há cerca de dois anos, comunidades cristãs dos vilarejos de Badabanga e Bandabaju, montanhas de Kandhamal, no estado de Orissa, na Índia, estavam desabrigadas desde que extremistas hindus irromperam em violência em agosto de 2008, matando 120 cristãos, destruindo centenas de igrejas e derrubando 6 mil casas na região. Cerca de 52 mil cristãos ficaram desalojados em Orissa.

Expulsos de seus vilarejos, os cristãos sobreviventes foram avisados que somente teriam permissão para voltar se renunciassem sua fé em Cristo. Decididos a não abandonar sua fá, esses cristãos sem terra não tiveram nenhuma fonte de renda. Os negociantes hindus não os empregavam mais como diaristas para cortar pedras. As mulheres foram banidas das florestas, onde sempre tinham estado, juntando folhas para fazer pratos de folhas e vendê-los. Pais temerosos não ousavam mais enviar seus filhos para a escola, onde eram firmemente discriminados pelos colegas hindus.

“Eles precisavam ser capacitados, não alimentados, de forma a recuperar sua dignidade e sua vida”, explicou um obreiro de campo da Portas Abertas, sobre o trabalho que foi iniciado na região. A entidade começou há dois anos, um trabalho de estudo bíblico e uma série de atividades voltadas para o desenvolvimento urgente e necessário da comunidade local, onde a maioria dos adultos não sabia sequer ler e escrever.

Com o tempo, o trabalho foi estendido também entre as crianças hindus, que chegaram a superar as cristãs em números entre os que se juntavam para ouvir histórias do Evangelho e mensagens cristãs em um ambiente positivo.

Hoje, os cristãos da região falam sobre a mudança de vida causada pelo trabalho missionário do local e mostram suas esperanças em ter uma vida ainda melhor.

Balma Digal, uma viúva com três filhos e uma sogra de 70 anos para cuidar, conta hoje sobre os resultados dos trabalhos do Portas abertas no local: “Estava além de minha imaginação que eu pudesse ter uma bela casa para minha família”.

Através de várias iniciativas de Portas Abertas, Balma aprendeu a ler e a escrever, seus filhos entraram na escola-ponte para continuar seus estudos e, agora, tem sua própria casa.

“Eu creio que um dia, nosso vilarejo será definitivamente um modelo para os outros!”, disse Sunil Nayak, de Bandabaju. Após perder tudo e lutar para sobreviver, ele e sua família tinham vivido sob uma cobertura de plástico. “Durante o verão, sentíamos o calor escaldante nos fazendo derreter. Na estação das chuvas, a água jorrava para dentro e, algumas vezes, o vento levava nosso abrigo para longe. No inverno, nós tremíamos enquanto dormíamos no chão. Mas agora minha família pode permanecer junta e ser protegida do calor, da chuva e do frio. É difícil acreditar que tenho minha própria casa! Agradeço a Deus por enviar a Portas Abertas para o meu vilarejo”.

Fonte: Gospel+