sexta-feira, 8 de junho de 2012

Deus em primeiro lugar

Orai sem Cessar!!!!

A Bíblia diz orai uns pelos outros, vamos interceder por esta família e por esta criança abençoada!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Divina Revelação do Inferno - Parte 1 de 3 - Entrevista com Mary Kathr...

A Divina Revelação do Inferno - Parte 2 de 3 - Entrevista com Mary Kathr...

A Divina Revelação do Inferno - Parte 3, final - Entrevista com Mary Kat...

Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese, está em estado grave na UTI


Com leucemia, a filha do cantor gospel Regis Danese (38), Brenda (2), está internada em estado grave há alguns dias. A menina começou a passar mal e foi levada para a UTI, onde recebe plaquetas e cuidados médicos. “Depois da última quimio, a Brenda teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior. Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista, nesta segunda-feira, 4, em seu Twitter.

Brenda passou por uma cirurgia no dia 1º de junho para a retirada do cateter da quimioterapia. “A 
Brendinha entrou para o bloco cirúrgico para retirar o cateter que tinha infeccionado, vamos orar”, disse ele na rede social, logo após ele disse que o procedimento foi bem sucedido.

Agora, com a filha em recuperação, Regis pede orações aos fãs. “Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus! Nos ajude, Deus abençoe!”, escreveu o cantor, que iniciará um jejum nesta terça-feira, 5, pela saúde da herdeira. “Vamos começar amanhã um jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de água, legumes, verduras”.

O cantor ficou sabendo da piora da situação de saúde da filha após voltar de uma viagem. “Cheguei de viagem visitei a Brenda, ainda está em estado de alerta, vomita muito sangue, tem algumas feridas.”

 http://caras.uol.com.br/

(Portuguese) 23 Horas Morta - Angelica Zambrano (Testemunho o Céu e o In...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ex-obreira da Universal afirma ter dado a luz a “três caveiras” após engravidar do diabo


Um vídeo postado no Youtube pelo programa “Obreiros em Foco” conta a história de Denise, ex-obreira da Igreja Universal de Manaus (AM) que teria ficado grávida do diabo. “Eu me afastei de Deus”, disse a jovem que estava acompanhada pela mãe, Jane.

A suposta gravidez teria resultado no “nascimento” de três caveiras. Jane levou as três caveiras a igreja e afirma que foram expelidas enquanto ela ungia a barriga da filha.

“Ela chegou a ir ao médico e o médico disse que ela estava grávida de trigêmeos. E ele falou que ela corria o risco porque as crianças foram geradas por fora do útero”, disse.

As caveiras na verdade são três exemplares de um brinquedo muito popular nos EUA. O brinquedo de corda carrega um tambor preso aos dentes e bate no mesmo quando acionado o sistema.

De acordo com o relato Denise manifestava demônios todos os dias que diziam que ela não conseguiria ter um parto normal porque as caveiras estavam coladas nela. Cada caveira que saia ela desmaiava, esse trabalho de vodu foi expelido em pedaços que geraram dores de parto na jovem.

A ex-obreira relata que sentia dores muito fortes e se lembrava da época quando ela atuava na Igreja Universal e chegou a pensar em se matar de tantas dores e sofrimento que ela sentia por estar grávida do diabo.

Assista ao Vídeo:


segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Para Nossa Alegria” lança música em parceria com a Pepsi


A dupla oficialmente se chama "Para Nossa Alegria" e foi contratada pela Gravadora Salluz.
Na semana passada, o trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa firmou uma parceria com a Pepsi. Segundo o acordo, o atual “meme da internet” lançaria uma música nova caso a marca de refrigerantes chegasse ao número de 500 mil fãs no Facebook.
A meta foi atingida e a Pepsi publicou na rede social uma nova canção interpretada pela família mais comentada nos últimos dias. A princípio, parece se tratar de uma versão totalmente inacabada. Também é preciso muita concentração para entender a letra cantada em dueto por Jefferson e Suellen Barbosa.
No final do vídeo há informações sobre o nome da música e que ela estará presente no CD que será lançado, em breve, pela gravadora Salluz. De certo mesmo é que, segundo o Twitter oficial da família, o trio se reduziu a uma dupla chamada “Para Nossa Alegria” e começou a participar de eventos de música gospel.

Fonte: Notícias Cristãs

domingo, 3 de junho de 2012

Atrai o meu coração - Filhos do Homem

Lauriete - Tô na mão de Deus (Não-Oficial)

Morre menino que emocionou a web com vídeo de despedida; assista

Um adolescente australiano de 17 anos foi destaque no YouTube durante o mês de maio. O jovem Shaun Wilson-Miller, após passar pelo seu segundo transplante de coração, recebeu a triste notícia de que não teria muitos dias de vida, já que sofria de rejeição crônica ao órgão transplantado. Ele então não pensou duas vezes, resolveu gravar um vídeo emocionante.

Em um dos trechos mais importantes do vídeo, Shaun fala que não viverá por tanto tempo quanto pensava que iria, mas que adorou cada momento de sua vida e que não sente nenhum arrependimento. Ele deseja que todos vivam a vida ao máximo, pois nós nunca sabemos o que virá pela frente.

Shaun faleceu no último sábado (26), e deixou não somente família e amigos, como também uma quantidade imensurável de desconhecidos emocionados com sua partida. Seu vídeo “My Final Goodbye” (em tradução livre: meu último adeus), atraiu milhares de visitas e desde seu falecimento virou ponto de encontro de todos aqueles que se emocionaram e aproveitaram para dar a ele também um último adeus.


Nota Pessoal: Se todos os cristãos agissem assim, o mundo seria muito diferente. Mas alguns acham que esta vida aqui é para sempre...

Notícias Cristãs com informações do TechTudo