sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mãe deixa filha de 16 anos morrer de fome, jovem pesava 18 kg


Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta na última sexta-feira, a mãe é a principal suspeita pela morte da jovem que pesava 18 kg quando foi encontrada morta. A americana Ebony Berry é ligada a um grupo “pró-fome” no Facebook e punia a filha, Markea Blakely-Berry, uma menina deficiente mental, de acordo com o relato de parentes ao jornal britânico Daily Mail.
Larry Stewart, pai da garota, ex-marido de Berry, afirmou que recebeu uma ligação da mulher na sexta-feira dizendo que a menina tinha desmaiado. Larry disse para Berry chamar a emergência e que a garota chegou morta no hospital.
Segundo a família, a mãe “odiava” Markea porque a menina nasceu prematura. Em uma comemoração do Dia de Ação de Graças, a garota fez um desenho para a avó com várias comidas perto de pratos vazios. A menina chegou a fugir de casa e foi encontrada roubando comida de um mercado. Os parentes disseram que só descobriram os links relacionados a grupos que encorajam a fome no Facebook de Berry após ela ser presa.


Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.