quarta-feira, 6 de junho de 2012

Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese, está em estado grave na UTI


Com leucemia, a filha do cantor gospel Regis Danese (38), Brenda (2), está internada em estado grave há alguns dias. A menina começou a passar mal e foi levada para a UTI, onde recebe plaquetas e cuidados médicos. “Depois da última quimio, a Brenda teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior. Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista, nesta segunda-feira, 4, em seu Twitter.

Brenda passou por uma cirurgia no dia 1º de junho para a retirada do cateter da quimioterapia. “A 
Brendinha entrou para o bloco cirúrgico para retirar o cateter que tinha infeccionado, vamos orar”, disse ele na rede social, logo após ele disse que o procedimento foi bem sucedido.

Agora, com a filha em recuperação, Regis pede orações aos fãs. “Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus! Nos ajude, Deus abençoe!”, escreveu o cantor, que iniciará um jejum nesta terça-feira, 5, pela saúde da herdeira. “Vamos começar amanhã um jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de água, legumes, verduras”.

O cantor ficou sabendo da piora da situação de saúde da filha após voltar de uma viagem. “Cheguei de viagem visitei a Brenda, ainda está em estado de alerta, vomita muito sangue, tem algumas feridas.”

 http://caras.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.