quinta-feira, 17 de maio de 2012

Record proíbe crianças de cantarem música gospel no reality show “Ídolos Kids”

A Rede Record vai estrear em agosto a versão infantil do reality show “Ídolos”. Segundo a emissora, o Ídolos Kids será uma competição mirim, onde crianças de 5 a 12 anos podem participar, com o aval dos pais ou responsável legal.

O programa, que será apresentado por Cássio Reis, está em fase de pré-produção, e está recebendo inscrições das crianças, que serão avaliadas pelo trio de jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.
Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, da coluna F5 da Folha, as crianças que estão se inscrevendo para participar do reality, estão proibidas de cantar canções religiosas. O jornalista afirma ainda que o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e proprietário da Record, possa ser o responsável pela proibição.

A Record afirma que ainda está na fase de inscrição e que não sabe o que as crianças cantarão.

No ano passado, Macedo se envolveu em polêmica ao chamar os cantores gospel de “endemoniados”. Na época ele chamou os cantores gospel de endemoniados que propagam a palavra do Satanás e afirmou: “Eu não vou errar se falar 99% desse pessoal (cantores gospel) que canta por aí, tudo endemoniado, tudo perturbado”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.