terça-feira, 13 de março de 2012

Evangélica, mãe de Bruno Senna afirma em entrevista que ouviu voz sobrenatural antes liberar filho para Fórmula 1

Um interessante história sobre a carreira do piloto Bruno Senna foi revelada por sua mãe em entrevista ao Esporte Espetacular no último domingo, Viviane Senna afirmou que ouviu uma voz sobrenatural antes de permitir que seu filho seguisse a carreira de piloto na Fórmula 1. Evangélica da igreja Presbiteriana, a mãe do piloto relutou para aceitar a escolha de Bruno, e revelou,“Enrolei o Bruno durante quase três anos, até que um dia, sozinha num quarto de hotel durante uma viagem de negócios, uma voz me disse: ‘você está atrapalhando o seu filho’”.

Viviane tinha medo que o filho seguisse a mesma carreira do tio, Ayrton Senna, que faleceu em 1994 em uma corrida de Fórmula 1, pela mesma equipe que Bruno corre atualmente. Outro fato que a deixava receosa é que não foi apenas o irmão que morreu tragicamente, em 1994, Flávio Pereira, seu marido, pai de Bruno, veio a falecer em um acidente de moto.

“Nunca imaginei que o Bruno quisesse ser piloto. Para mim, era mais uma brincadeira, uma coisa de criança, adolescente. Ele foi muito respeitoso em esperar até os 18 anos para me falar isso, mas eu tomei um susto, fiquei paralisada. Me passou todo o filme na cabeça.”, contou Viviane, e chorando disse, “A única coisa que eu não queria para o meu filho é prejudicar a sua vida”.

Viviane contou que ora em todas as corridas de Bruno Senna, gesto que repetiu durante anos nas corridas de seu irmão Ayrton.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.