sábado, 18 de fevereiro de 2012

Corpos dos goianos mortos em acidente nos EUA são enterrados


Sepultamento foi realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.
Cinco pessoas da mesma família morreram em trágédia na Flórida.


Os corpos dos goianos mortos no acidente que envolveu 10 veículos em uma estrada americana da Flórida foram enterrados na manhã deste sábado (18), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O sepultamento foi iniciado às 9h e encerrado às 10h30. Familiares e amigos estiveram no local.
A irmã dos dois pastores acidentados, Wandair do Carmo, disse ao G1, na manhã deste sábado, que o sentimento agora é de alívio: “Estamos todos aliviados porque foi uma angustia muito grande. A dor não passa, vai ser permanente a saudade, a falta deles, mas estamos aliviados.”

Depois de desembarcar na manhã de sexta-feira (17) em Brasília, os corpos chegaram a Goiânia por volta das 11h30. Na tarde do mesmo dia, foram velados no salão da Igreja Luz para os Povos, no Parque Amazônia. 

Os restos mortais de José Júnior do Carmo, 44 anos; a mulher dele, Adriana Francisco de Souza do Carmo, 39; a filha Letícia de Souza do Carmo, 17; o irmão Edson José do Carmo, 39, e a cunhada Rosélia Fagundes, 40 (que nasceu Rondônia), foram transportados até o Brasil em caixão de zinco. Para o sepultamento os corpos foram transferidos para caixões de madeira para facilitar a decomposição.

Acidente
As cinco pessoas da mesma família morreram no dia 31de janeiro após um engavetamento que envolveu dez veículos e tirou a vida de 11 pessoas. Seis brasileiros que moravam na Geórgia estavam em uma van, envolvida no acidente. A família voltava de um evento religioso quando o veículo colidou com um caminhão. Cinco morreram e uma adolescente, filha do casal de pastores, ficou ferida.

Lidiane do Carmo, de 15 anos, segue internada no hospital Shands at the University of Florida, onde passou por cirurgia e atualmente faz fisioterapia. De acordo com a tia Wandair, ela já deixou a UTI e passa bem.

g1. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.