sábado, 12 de novembro de 2011

Polícia encontra corpos de 20 fetos em obra de GO

A Polícia Civil de Goiás encontrou, pelo menos, 20 corpos de fetos humanos na obra de construção de uma maternidade pública na Vila Redenção, em Goiânia. A descoberta ocorreu na última sexta-feira (11).
Leia mais notícias do R7

De acordo com a corporação, um operário da obra fazia uma escavação para construir um muro quando atingiu um dos vidros, o quebrou, e achou os cadáveres.

Ainda segundo informações da polícia, no local funcionava o necrotério do antigo prédio da maternidade, que foi demolido no início de 2010.

r7.com

VANILDA BORDIERI | A PESCA (Teaser Novo CD)

Quando o “EU” quiser



Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue tome a sua cruz e siga-me (Mc 8:34)

Uma vez conversando com uma prima, falei da importância de seguir Jesus e ir após Ele. O que ouvi foi mais ou menos isso: Quando “eu” quiser e “sentir” de ir eu vou,talvez não seja “essa a hora”.
E muitos hoje em dia, como minha prima, tem usado destas palavras, ouvindo estes sussurros sutis do inimigo dizendo: “Não vá”, “quando você quiser”, “quando você sentir”, “essa não é a hora”. Algumas pessoas tem aceitado ficar aonde está, estagnados e parados em suas vidas, abraçando as circunstâncias contrárias e conservando na mente esses sofismas do inimigo. São estes mesmos que também passam por tribulações tremendas, que não dão o braço a torcer em carregar a cruz, mas preferem que o adversário torça seu braço e vença.
Talvez não saibam estes que o o inimigo não somente quer torcer nossos braços,mas quebra-los, para que não possamos lutar e com isso, ergue-los no dia da vitória. Por não ter o conhecimento do peso da cruz, acabam carregando peso muito maior em seus lombos(adultérios, mentiras, misérias e etc).
Muitos preferem carregar pecados ocultos até a morte, bem como, toda sorte de obras da carne(Gl 5:18-21) do que levar a cruz. Infelizmente isso ocorre também na igreja. São muitos dentro do corpo, da igreja que carregam dentro de si, um peso maior, mas aparentam estar carregando a cruz.
Foi assim com o jovem rico(Mc 10:17), que chegou aos pés de Jesus, ajoelhou-se e o adorou(chamando-lhe de bom). Como muitos na igreja de Cristo , aquele jovem seguia os mandamentos de Deus(ou achava que seguia), pois cria ter “TUDO” observado. Mas havia alguma coisa que ele não tinha feito. Ele não tinha dado o seu “TUDO”.
O TUDO daquele rapaz na verdade era as riquezas. O seu “TUDO” é onde você deposita sua confiança e sabemos que onde está o seu tesouro, também está o seu coração(Mt 6:21).
Aquele rapaz queria Jesus, mas queria também satisfazer-se pessoalmente no conforto de suas riquezas. O “eu” dele não deixou que ele seguisse. O Senhor pede que neguemos a nós mesmos. E negar a nós é negar nossas vontades, nossas manias, nossos bens e etc… Quando o jovem rico ouviu as palavras de Jesus, ele preferiu escolher o “senhor riquezas”. A palavra diz que não podemos servir a dois senhores ,porque aborreceremos um e amaremos o outro. Não podeis servir a Deus e as riquezas (Mt 6:24). Porque aonde está teu tesouro, ai está também teu coração(Mt 6:21).
Muitos hoje, incluindo líderes, ouvem Jesus falar como foi com o jovem rico: Vai, vende tudo que tens dá aos pobres e terás tesouro no céu, mas por preferirem tesouros terrenos , se fazem de surdos para esta palavra e poucos são os que agem nesse sentido e pouquissimos ainda os que pregam esta palavra(principalmente aqueles que só pregam prosperidade).
Outro que queria seguir Jesus foi um escriba que queria ir aonde Jesus fosse, que recebeu como resposta que os animais tinham suas habitações, mas que ele não tinha nem lugar para reclinar a cabeça e também dois discipulos: um queria sepultar seu pai e o outro, despedir-se da família(Lc 9:59-61). Para seguir Jesus é preciso abnegação e submissão a cruz(Lc 14:26-33)
E ai esta a diferença entre os chamados e os escolhidos. Muitos são chamados para segui-lo, mas os escolhidos (que são poucos) é que se negam e tomando sua cruz, seguem Jesus (Mt 22:14). Os escolhidos não tem nada a perder, eles ouvem a voz do mestre e vão. Sabem que não estão prontos, mas prontamente seguem a Jesus.
Já os chamados acabam dando desculpas do tipo: “Não estou pronto”, tenho que fazer isso, tenho que fazer aquilo e etc).
Colocam sempre o “eu”antes de qualquer coisa (Eu tenho observado e guardado) (Eu tenho que me despedir de casa) (Eu tenho que sepultar meu Pai) (Eu não estou pronto).
Estes são aqueles que trocam o necessário pelo supérfluo e o eterno pelo transitório. Os escolhidos porem, mesmo sabendo que não estão prontos, andam de acordo com o que já alcançaram(Fp 3:16) e prosseguem.
Já os chamados (que são muitos) olham para trás,podem até meter a mão no arado, mas pelo fato de olharem para trás,acbam não sendo úteis para o reino.
Jesus disse que “todo aquele que não renunciar o “TUDO” quanto tem, não pode ser discípulo Dele(Lc 14:33), para que não zombem deste servo, pois ele começou e não terminou(Lc 14:29-30)
Aqueles que seguem Jesus devem saber que a seara é grande, os dias são maus e a SALVAÇÃO é JÁ. Devemos abreviar o tempo. O Senhor diz que: Quem não toma sua cruz e vem após ele, não é digno Dele.(MT 10:38).
Então, meu amigo, qual será a sua decisão. Você quer fazer parte daqueles que entregaram o seu “EU”, o seu “TUDO” a Jesus, OU fazer parte daqueles que ficaram no meio do caminho. Cabe a você decidir entre uma vida de “eternas” desculpas e medo ou de uma vida plena de verdade e regozijo.
Lembre-se , Jesus disse que aqueles cujo Deus é o ventre, ou seja que pensam em si mesmos,que se preocupam com as coisas desta terra(Fp 3:18-19) são inimigos da sua cruz.
Jesus disse que todo aquele que deixar o “eu” e todas as coisas, receberão no presente o cêntuplo de tudo que se abdicou e mesmo com perseguições receberão no mundo por vir a vida eterna(Mc 10:29-31).
E amado(a), está é a promessa que o Senhor tem nos dado. Não perca tempo, prometendo.
Entregue o seu “TUDO” a Jesus, pois assim receberás todas as promessas quem o Senhor tem reservado para você.
Obs: Sabe aquela minha prima, do começo deste artigo, pois é, em razão dela dizer que “essa não era hora” ! , eu respondi:
“Se soubesse o que me aconteceria no dia de amanhã, eu não responderia “essa não é minha hora”. Pois não cabe a mim o curso da minha vida.

Esta palavra tocou ela e naquela mesma semana, ela havia voltado a congregar depois de mais ou menos 20 anos.

Por 


gospel mais

Bruna Karla - Te amo (part. Anderson Freire) ( Clipe em HD)

Eliane Silva lançará em breve seu primeiro DVD

A cantora gospel Eliane Silva finalizou o material de seu primeiro DVD. Eliane e o produtor Melk Carvalhedo já aprovaram o projeto que será enviado nos próximos dias para a fábrica.
O DVD foi gravado ao vivo em um show que contou com os maiores sucessos da carreira da cantora. Segundo a gravadora de Eliane, Sony Music, estarão presentes no repertório as músicas O Céu Já Se Abriu, Na Unção, Ele Está Passando, Vai Explodir, Isso é Coisa de Deus, A Lei, O Criador, Chegou a Sua Vez, Dono da Festa, Medley, Hosana, Águas, A Mão de Deus, O Médico Errou e Shekinah.
Ainda não foi divulgada a data de lançamento oficial. Enquanto isso, confira a capa do DVD de Eliane Silva:

Fonte: Gospel+
Com informações de Sony Music

Após escândalos, governo renova passaporte diplomático do Bispo Edir Macedo

O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty renovou o passaporte diplomático do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, segundo informações do colunista Lauro Jardim, da revista Veja.
O documento é uma maneira de facilitar as viagens internacionais para pessoas que representem o país politicamente, porém, os políticos acabam fazendo concessões para pessoas que julgam precisar desse documento. Portadores do passaporte diplomático não precisam pegar filas em aeroportos, nem serem revistados.
Historicamente, os cardeais católicos sempre receberam passaporte diplomático das autoridades brasileiras. Com o crescimento dos evangélicos entre a população brasileira, e o consequente aumento da representatividade dos líderes desse segmento, o governo passou a conceder o passaporte a eles também.
Outro grande líder evangélico que possui passaporte diplomático é o Missionário R.R. Soares, que é cunhado de Edir Macedo e assim como o líder da IURD, é tio do Senador Marcelo Crivella. Soares recebeu o passaporte diplomático no começo deste ano.
O escândalo dos passaportes começou no governo Lula, quando a dois dias de passar o cargo para a Presidente Dilma Rousseff, todos os filhos e três netos do ex-presidente tiveram seus passaportes diplomáticos renovados, o que fez Dilma solicitar ao Itamaraty que revisasse o decreto que especifica os critérios para a concessão do documento.

Fonte: Gospel+

André Valadão recebe discos de ouro e platina pelo DVD “Fé” e CD “Minhas Canções”

O cantor gospel André Valadão visitou sua antiga gravadora, a Graça Music, e recebeu uma grande surpresa.
André alcançou a marca das 80 mil cópias de vendas do CD “Minhas Canções” recebendo o disco de platina, e junto também recebeu o disco de ouro pelas iniciais 40 mil cópias vendidas do mesmo álbum.
O DVD “Fé” também foi certificado pela venda de mais de 50 mil cópias, rendendo ao cantor o DVD de Platina.
Atualmente André Valadão está finalizando o novo álbum, “Aliança”, dos quais lançará de forma independente.
Confira o vídeo da surpresa de André Valadão:


Fonte: Gospel+

Aline Barros barros recebe o Grammy Latino por “Extraordinário Amor de Deus”

A cantora gospel Aline Barros foi premiada com o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” por “Extraordinário Amor de Deus”. O álbum, que foi o único trabalho de música evangélica indicado, recebeu recentemente o disco de diamante.
A cerimônia de premiação ocorreu ontem (10) em Las Vegas, Estados Unidos. Por ter recentemente dado a luz à sua pequena Maria Catherine, o esposo da cantora, o pastor Gilmar Santos, foi representá-la na cerimônia.
Gilmar falou em um belo espanhol um agradecimento a Deus, à gravadora MK Music, à igreja onde o casal congrega e seus pastores, aos seus pequenos filhos e, é claro, à Aline – que disse não ser apenas uma cantora, mas uma grande mulher de Deus.
Esta foi a quinta indicação da cantora ao Grammy Latino e a quarta vez em que leva o prêmio para casa.
Veja abaixo o vídeo do momento em que Aline Barros é declarada vencedora do Grammy Latino:



Fonte: Gospel+
Com informações e vídeo de MK Music

Autoridades iranianas estariam pressionando novamente o Pastor Yousef Nadarkhani para negar a Cristo

O caso do Pastor Yousef Nadarkhani continua chamando atenção da mídia pelo desencontro de informações a seu respeito. Após terem sido veiculadas notícias em diversos sites e agências especializadas, sobre o cancelamento da sentença de morte por apostasia, a possibilidade de pena máxima continua existindo, segundo o site Portas Abertas.
Informações de que as autoridades iranianas estariam insistindo para que o Pastor Nadarkhani negasse o cristianismo, e tentando influenciá-lo com livros da religião muçulmana, voltaram a surgir.
Nadarkhani recebeu um livro intitulado “A Mensagem das Duas Eras”, que aborda o Novo e o Velho Testamento, e insinua que a religião cristã é uma farsa, argumento usado para provar a superioridade do Islamismo.
Não há informações a respeito do comportamento do Pastor Yousef sobre essa pressão para que ele negue o cristianismo. Especialistas também afirmam que há a possibilidade de que essa tática utilizada pelas autoridades iranianas seja uma nova chance para que Nadarkhani reavalie sua posição de não negar sua fé.
Relatos apontam para uma opressão governamental do Irã sobre as minorias religiosas no país. Agências especializadas em missões afirmam que o governo de Mahmooud Ahmadinejad, o atual presidente do Irã, é o que mais tem castigado pessoas que não são adeptas do islamismo.

Fonte: Gospel+

Magno Malta: “Dilma é a esperança do Espírito Santo”

O Senador Magno Malta está engajado na luta contra a partilha dos royalties. O último protesto na Praça dos Namorados, na região nobre de Vitória, reuniu mais de 20 mil pessoas. “Não acredito mais nas articulações do Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal vai ser pressionado pela maioria, mas ainda tenho fé na Dilma”, pronunciou Magno Malta. O Espírito Santo juntamente com o Rio de Janeiro tem se manifestado contra a divisão dos royalties. O Governador Renato Casagrande, líder do Comitê em Defesa do Espírito Santo, ficou feliz com a participação popular. “É uma comoção. Nosso povo já sabe identificar a diferença de royalties para o petróleo. É fruto de nossa mobilização. Sou grato a este povo que vem mostrando para o Brasil o novo Espírito Santo. Nunca estivemos tão unidos em uma única bandeira”, falou o governador. Estiveram presentes na manifestação um grande número de prefeitos, deputados, vereadores, líderes comunitários, vestindo camisetas e cartazes com os dizeres: “Dilma, o petróleo é de todos, mas cumpre o acordo do Lula”. Magno Malta foi o parlamentar mais assediado pela população e imprensa. Foi abraçado e beijado por muitos eleitores. Já os jornalistas queriam detalhes da ação que ele impetrou no Supremo Tribunal de Justiça. “É uma ferramenta para retardar a votação na Câmara dos Deputados, não acredito que venceremos no Congresso. Só com a sensibilidade de Dilma Rousseff temos uma rara oportunidade de virar o jogo. Por isso, todas as manifestações são oportunas e vamos continuar mostrando nossa coragem para o Brasil”. “O senhor ainda confia na Dilma”, perguntou um jornalista. “Claro, nunca deixei de confiar nesta mulher lutadora, que já foi presa por defender ideal político, viajei o Brasil pedindo votos para ela e não estou arrependido. Dilma é segura, não joga para a torcida. Na hora certa, com absoluta certeza, nossa presidenta vai honrar o trato feito com Lula. Eu só tenho esperança nela”, finalizou Magno Malta, coordenador nacional do movimento de mobilização.

(Com Assessoria de Imprensa do Senador Magno Malta) http://www.overbo.com.br/
O programa “Domingo Espetacular” que irá ao ar no próximo domingo, 13, vai falar sobre o “cair no espírito” prática bastante frequente em igrejas pentecostais que é condenada pelo bispoEdir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record. “Música, agitação e tombos no meio de um culto religioso”, narra o apresentador Paulo Henrique Amorim que diz que os repórteres do programa foram conhecer de perto o que eles chamam de “fenômeno do cair no espírito” e explica que ele “faz com que as pessoas fiquem como se estivessem em transe”. Edir Macedo já mostrou em programas da IURD TV e também em seu blog que não concorda e não acredita nos dons do espírito da forma como são pregados nas igrejas pentecostais. Bispos da IURD também falaram em programas da madrugada que esse ato é demoníaco e chegou a mostrar a cantoraAna Paula Valadão caindo ao seu ungida por um pastor finlandês. O fato que gerou muita polêmica e fez com que grandes pastores do movimento respondessem a ele, como fez o pastor Marco Feliciano e o pastor Silas Malafaia. Agora o tema será abordado em um meio que alcança um número maior de pessoas: o programa jornalístico Domingo Espetacular que tem grande credibilidade e passa no horário nobre, às 20h45, concorrendo diretamente com o Fantástico, da TV Globo.

(Fonte Gospel Prime) http://www.overbo.com.br