terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festival Promessas colocou Globo na liderança do horário; Pastor Silas Malafaia comentou no Twitter

O Festival Promessas, transmitido ontem pela TV Globo, alcançou média de 13 pontos no Ibope em São Paulo, segundo informações do colunista Lauro Jardim, da Revista Veja. No Rio de Janeiro, local onde o evento foi gravado, a audiência chegou a 19 pontos.

A audiência do programa em São Paulo, maior mercado publicitário do país, foi quase o dobro da TV Record, emissora tradicionalmente ligada aos evangélicos por sua proximidade com a Igreja Universal do Reino de Deus e que alcançou 7 pontos no Ibope durante o programa.


No Twitter, o Pastor Silas Malafaia “narrou” a transmissão do evento, incentivando que seus seguidores assistissem ao programa, e rebateu críticas de que a emissora estaria veiculando o programa apenas por interesse comercial. “Enquanto uns criticam olha o que a Folha de São Paulo diz: ‘hoje ė um novo dia, de um novo tempo que começou para a globo e os evangélicos’”, postou Malafaia.

Relembrando as polêmicas que envolveram a TV Record por causa da reportagem sobre o “cair no espírito” e as declarações do Bispo Edir Macedo que afirmou que os cantores gospel são todos “endemoniados”, o Pastor Silas Malafaia exaltou a iniciativa da TV Globo: “Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus. A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.