quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conheça a história do evangélico Jotta A que emocionou o Brasil ao vencer “Jovens Talentos Kids” do Programa Raul Gil

O jovem José Antônio, o Jotta A, surpreendeu o Brasil e o mundo desde que começou a participar do quadro “Jovens Talentos Kids” no Programa Raul Gil no SBT. O quadro que tem o propósito de encontrar entre as crianças grandes cantores chegou a sua final no último sábado, e depois de diversas crianças se apresentarem apenas oito foram selecionadas para a fase final do programa.
O menino evangélico Jotta A obtve a maior nota concedida pelos jurados adultos e levou o prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro.


O jovem cantor recebeu inúmeros elogios, principalmente após sua apresentação cantando “Agnus Dei” que recebeu milhões de acessos no YouTube e o elogio do próprio Michael W. Smith, autor da música, que em sua conta no Twitter declarou “This is preety amazing (Isto é incrível”).
O cantor também é comparado a Michael Jackson no ínico de sua carreira no Jackson Five. Um dos integrantes do programa Raul Gil chegou a declarar que Jotta A é muito melhor que Jackson no início de sua carreira. Com uma grande repercursão Existe até um vídeo postado na internet que compara a voz dos dois cantores.
Com toda essa repercursão envolvendo seu nome e o de Michael Jackson a escolha da música da final foi justamente uma das principais da carreira do astro da música pop: “We Are the World”.
Jotta A tem 12 anos e congrega na igreja Assembléia de Deus em Sorocaba e juntamente com o pastor Silas Malafaia e cantores da música gospel como Nani Azevedo, Eyshila e Davi Sacer participará do evento Vida Vitoriosa Para Você em Fortaleza nos dias 19 e 20 de novembro.
Confira abaixo o vídeo da final além da apresentação da música Agnus Dei que elevou o sucesso de Jotta A





 Fonte: Gospel+
Com informaçõe de Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.