quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia da Vida: Evangélicos farão evangelismo durante o feriado do dia de finados


Dia 02 de novembro – Dia de Finados: Enquanto muitos estarão chorando por aqueles que já partiram, evangélicos de todo o País estarão proclamando o Dia da Vida. O Projeto 2.11, como também é chamado, foi idealizado pelo pastor Maycon Barroco, da Igreja do Reino, em Cabo Frio (RJ).
De acordo com o pastor Maycon, o Projeto 2.11 surgiu depois de um momento de oração. Segundo ele, o Senhor o direcionou a criar o projeto e lhe mostrou a data específica e seu significado. “Enquanto muitos estarão lamentando pela perda e pela morte, nós apresentaremos Jesus Cristo, o Autor da Vida”, declara.
Segundo o pastor, o Dia da Vida será uma manifestação para o avanço da obra evangelística no Brasil. “Imagine como seria se todas as igrejas evangélicas do Brasil fossem para as ruas proclamar o Reino de Deus num único dia? Oro e creio na unidade da Igreja de Cristo!”.
E a mobilização já tem sido grande. Centenas de igrejas em todo o País já estão se mobilizando para o Projeto 2.11 e se cadastrando através do site que foi criado para divulgar o Projeto. “Fiquei surpreso e feliz com a aceitação das igrejas. Creio que a igreja está entendendo que o evangelismo não é uma sugestão, mas sim, um mandamento de Jesus Cristo expressado na Grande Comissão”, lembra o pastor, citando Mt 28.19-20.
Pastor Maycon afirma que o objetivo deste primeiro ano é alcançar 800 mil vidas. “Sei que não vamos alcançar todas as igrejas do Brasil, mas acreditamos que para muitas será um despertamento na área evangelística. Esse projeto é um desafio de evangelização e unidade da Igreja de Cristo. Estamos vivendo dias maus, mas precisamos enxergar como Jesus enxergou quando disse: ´Vejam os campos, eles estão brancos, prontos para a ceifa´. Amados, o povo está sedento e faminto pela Palavra da Verdade. Deus não quer mais usar mulas e pedras. Ele quer usar a minha e a sua vida para uma transformação relevante nesses dias. Deixo esse desafio a vocês, no dia 02 de novembro de 2011 vamos para as ruas proclamar a Palavra de Deus e levar vida aos que estão mortos”, conclama pastor Maycon.
Fonte: Creio / GOSPEL+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.