sexta-feira, 18 de março de 2011

Silas Malafaia anuncia que vendeu um de seus carros no valor de R$200 mil e doou dinheiro para a igreja

Seguindo a maratona de expansão da Igreja Vitória em Cristo, mais um templo será inaugurado em breve, este na capital paranaense: Curitiba. Ao todo a denominação prevê inaugurar 250 templos nos próximos cinco anos e assim ser a próxima super potência evangélica, mas para isso até o Pastor presidente Silas Malafaia teve que sacrificar um pouco do que tem.



Segundo a denominação, as reformas do templo em Curitiba excedeu o orçamento oficial. A estrutura do teto precisou ser refeita e o galpão exigiu reparos para estar de acordo com o padrão de templos determinado pela ADVEC. O novo templo de Curitiba comportará até três mil pessoas. Ao fim de 2010 muitos membros da igreja atenderam a um pedido do pastor Silas Malafaia para participarem da Campanha Curitiba Urgente para arrecadas dinheiro afim de cobrir o gasto com as reformas.



O próprio pastor presidente da ADVEC decidiu participar e dar um pouco do que tem para a sua igreja. Silas Malafaia doou à igreja o valor da venda do seu carro, avaliada em 200 mil reais, e anunciou a ação durante o culto da Santa Ceia realizado no dia 6 de março no templo sede da denominação.



Segundo o Pastor Silas Malafaia foi fácil dar um de seus carros para a Igreja Vitória em Cristo: “Sou desprendido quanto a semear no Reino de Deus porque sei que, muito mais do que ajudar a obra, essa semeadura vai voltar em uma colheita abundante na área que Deus desejar abençoar.”, segundo o Pastor não é a primeira vez que realiza um ato desses: “Tenho experiências desse tipo, e uma das coisas por que sempre oro a Deus é para eu não ser apegado a nenhum bem material, por isso doei o Mercedes”.



O Pastor encerra esperando que o ato seja feito também pelos milhões de membros da Igreja Vitória em Cristo: “A Bíblia diz que devemos imitar a fé dos pastores, portanto tudo o que Deus vai fazer nessa igreja virá por meio dos membros. Debaixo dessa palavra profética, prepare-se para o que Deus vai realizar em nosso meio, conforme a nossa fé”.



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.