quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Morre Sidney Sinay ex-vocalista do Fat Family


Conforme noticiado no Gospel+ Sidney Sinay, ex vocalista do grupo Fat Family estava internado em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba (SP). Sidney teve de passar por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) no dia 07/01, porém infelizmente veio a falecer.
A notícia foi confirmada por muitos artistas amigos do cantor pelo Twitter e pela jornalista Sonia Abraão.
Sidney se desligou do grupo Fat Family em 2008, quando deu inicio em sua carreira solo e mudou seu nome para Sidney Sinay. Sobre sua a conversão ele testemunhou:
“Eu tenho tido um chamado diferente na minha vida, o Senhor vem me resgatando… Ele vem requerendo uma posição da minha parte onde eu tive que tomar a decisão de realmente servir somente a Ele. E para tudo isso acontecer amados, eu tive que passar por um seqüestro relâmpago….
E eu fui buscar ajuda, pedir socorro, após o seqüestro, na casa de evangélicos e um jovem orou por mim e me disse para ficar em paz que tudo o que eu achava que eu tinha perdido o Senhor ia restituir e tinha mais, ele disse:
Pode ficar sabendo que Deus tem uma grande obra na sua vida.
E aí as duvidas foram saindo e eu fui vendo que o Senhor tinha algo pra mim, na hora Dele, mas eu tinha que tomar uma decisão.”
Fonte Gospel+
Com informações de O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.