quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Claudia Leitte lê a Bíblia, ora e aconselha fãs: “A tentação pode ser mais forte e dominar. Sejam sábios e fortes”


Claudia Leitte viveu uma tarde de emoção com um grupo de fãs em João Pessoa, na Paraíba. A cantora recebeu quase uma centena de admiradores no hotel onde estava hospedada para um bate papo que acabou com conselhos, leitura da Bíblia e uma oração.
Em seu site oficial, Claudia falou do encontro, que serviu para relembrar o começo de sua carreira, no Nordeste, quando era a Claudinha do “Babado Novo”. “Francamente não sei onde quero chegar. Profissionalmente, tenho projetos e responsabilidade. Uma estrutura que hoje gira em torno de mim, No palco, tudo é mágico, especial e sinto que cada passo que dou é porque tenho vocês comigo”, declarou.
Depois da conversa, a cantora partiu para Tamandaré, em Recife, onde comandou um show no Tamandaré Fest. Mas antes deixou uma mensagem: “Quero pedir a vocês que digam sempre não às drogas. Se alguém insistir para que provem, rejeitem. Joguem no meio do mato ou no mar, porque a tentação pode ser mais forte e dominar. Sejam sábios e fortes”, concluiu, orando, de mãos dadas com os fãs, um Pai Nosso.
Fonte: Gospel+
Com informações de Ego

Um comentário:

  1. É ela diz ser cristã lê a biblia, mais não absorveu os ensinamentos do mestre Jesus, o perdão, o amor, enquanto ela lê biblia , prega a palavra aos fãs,ela ensina violencia em frases infeliz em programas de televisão ensentivando o desamor e a falta de perdão.Ela não para de dizer em programas de televisão que mataria por seu filho, que se preciso fosse mataria alguém se batesse em seu filho, eu sei que perdemos a razão por nossos entes queridos,mais cadê os ensinamentos de jesus, ela mostra que ainda não é uma pessoa transformada , ela mostra que ainda não é nova criatura com essas palavras proferidas.Ela usa a biblia so como enfeite.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.