domingo, 9 de janeiro de 2011

Anel de Pureza: Cristãos famosos que aderiram ao “esperar o casamento” deixaram de usar o símbolo após começarem a namorar


Selena Gomez, a suposta namorada de Justin Bieber, foi flagrada sem o seu anel de pureza, segundo o site TMZ. O acessório simboliza que a pessoa está esperando o seu verdadeiro amor e só terá relações sexuais depois do casamento.
A protagonista da série Os Feiticeiros de Waverly Place usava a joia em 2008, mas não foi a única star a abandonar o acessório. Após engatar um namoro com Ashley Greene, Joe Jonas também foi visto sem o seu anel. Os irmãos do grupo Jonas Brothers foram as primeiras celebridades adolescentes que se converteram à filosofia do anel.
Miley Cyrus é outra que nunca mais foi vista com o seu anel de pureza. Aliás, a estrela teen tem feito coisas que passam bem longe do conceito de castidade. Demi Lovato também costumava usar um colar com a mesma mensagem dos aneis de pureza: “True Love Waits” (o amor verdadeiro espera, em tradução livre).
Kevin Jonas seguiu a promessa até o casamento com Danielle Deleasa em dezembro de 2009. Agora só o caçula Nick usa o acessório.
Fonte: Kzuka / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.