quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Famoso pastor admite em seu programa de TV ter tido um caso extraconjugal

O influente televangelista Marcus Cordeiro revelou na terça-feira que teve um caso com outra mulher há vários anos.

Ele e sua esposa, Joni, que são fundadores da Rede de Televisão Daystar, fizeram o anúncio durante o programa de TV “Celebration.” O casal decidiu contar ao público sobre o caso depois que três pessoas ameaçaram levar a história para a mídia, se a Daystar não lhes pagasse $ 7,5 milhões.

“Eles estão tentando levar a nossa dor e transformá-la em seu ganho,” disse Marcus Cordeiro, durante a transmissão ao vivo, como relatado pela Associated Press. “Nós não estamos indo tomar o dinheiro de Deus para não sermos humilhados.”

Os três indivíduos que tentaram extorquir milhões de dólares do casal não estavam envolvidos e nem foram afetados pelo caso.

Segundo Joni, a relação entre o marido e outra mulher foi algo emocional que, em seguida, tornou-se “inadequado.”

Depois que o Senhor a convenceu de que “valia a pena lutar por,” Marcus, o casal iniciou um processo de arrependimento, perdão e restauração por meio de aconselhamento pastoral e responsabilidade pessoal.

Joni disse aos telespectadores que o caso não era um segredo que eles estavam se escondendo, mas sim uma questão pessoal a partir do qual foram privados de cura, por recomendação de seus conselheiros espirituais.

“Joni e Marco escolheram revelar a sua história – e não para dar uma desculpa ao pecado, mas sim para celebrar a vitória da graça de Deus e do propósito redentor de suas vidas,” lê-se em uma declaração na Daystar.com.

“Isso resultou em uma visão expandida do ministério focando a restauração do casamento entre casais e famílias, que já vem facilitando o um-para-um entre amigos.”

Os Lambs começaram sua carreira no ministério de televisão em 1985. Depois de ganharem reconhecimento, passaram a começar a Rede de Televisão Daystar. Atualmente, a Daystar opera mais de 70 estações de televisão nos principais mercados nos Estados Unidos. Sua audiência nos EUA cresceu de 63 a 80 milhões casas no ano passado e transmite para mais de 200 países.

Juntamente com o co-patrocínio do jornal “Celebration” do programa, Marcus Cordeiro viaja pelo mundo regularmente, pregando.

Marcus e Joni residem em Dallas com seus três filhos, Jonathan, Rachel e Rebecca.

Fonte: Christian Post / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.