quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica


Gretchen, que está com o seu sexto casamento marcado para o dia 15 de dezembro na Mansão Boulevard, em Goiânia, está investindo para que o enlace com o goiano Silvio Alves seja eterno. A rainha do bumbum passou por um ensaio fotográfico, ao lado do noivo, para compor o álbum de casamento.

Em conversa com O Fuxico, a morena contou que já começou diferente, curtindo todas as etapas de um casamento, coisa que nunca fez nos relacionamentos anteriores:

“Ontem passei o dia inteirinho em Pirenópolis fazendo o ensaio fotográfico para o casamento. Tem algumas fotos muito diferentes, em contato com a natureza, foi a coisa mais linda. É como se fosse umlivro, é bem diferente de tudo o que já fiz”, comentou ela.

Gretchen, que se separou de Demmis Miranda em setembro de 2010, disse ainda que está na maior expectativa para a Boda, pois é a primeira vez que acompanha todos os passos desde o início: “A expectativa é muito grande, pela primeira vez estou curtindo tudo, desde o início. Em nunca tinha tido um álbum de casamento, estou tão envolvida, fazendo coisas que nunca fiz. Estou ansiosa, vai ser um mega evento, com 10 padrinhos para cada lado, o Aguinaldo Timóteo é um dos meus padrinhos. Nossa, estou na maior expectativa”, destacou.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato também com o cerimonialista Weiler Carneiro para colher informações exclusivas do enlace, que promete abalar as estruturas de Goiás.

O casamento segue as estruturas de um casamento tradicional romântico. A cerimônia vai contar com o casamento no civil, com a presença de um Juiz de Paz, e no religioso: “A cerimônia civil, com presença de juiz de paz, é para dar conotação de que é serio. Goiânia acolheu a Gretchen muito bem, e isso reflete na participação dos melhores profissionais da região envolvidos no casamento. Está sendo algo muito bem feito, ela está muito consciente do que está fazendo, bem madura. A família do noivo também a acolheu muito bem: pais, cunhados, tios e tias. É como se ela estivesse na família há 10 anos. O noivo é filho de pastores da Assembleia de Deus e Grecthen também é evangélica, por isso o religioso vai ser na igreja cristã. Uma orquestra coral, chamada Bravíssimo, vai se apresentar com números clássicos e sacros durante o casamento”

A festa, para 400 convidados, na Mansão Boulevard, em Goiânia, tem no hall de padrinhos pessoas do meio artístico e político, com 10 padrinhos para o noivo e 10 para a noiva, mas por enquanto apenas alguns nomes podem ser divulgados à imprensa, devido à falta de confirmação dos outros. Entre os confirmados estão Sulla Miranda e Aguinaldo Timóteo. A decoração romântica, feita nas cores branca e lilás, compõe o ambiente luxuoso da capela separada, construída apenas para o enlace e da recepção.

Para a recepção, ainda falta a confirmação do show ao vivo, mas três DJs já estão escolhendo o set list para animar os convidados: Thammy Gretchen e do filho, Sérgio, de 13 anos, além do DJ Negão, famoso em Goiás. Os três vão se revezar na festa, com set list especial. Segundo Weiler, Gretchen não fez exigência aos convidados, mas distribuiu as gravatas aos Padrinhos, que irão trajar terno preto, camisa branca e gravata e as madrinhas estarão com longo absoluto.

Gretchen estará vestida como uma noiva clássica, com vestido em tons brancos, véu e grinalda. “Isso tudo serve para externar a verdadeira face romântica da Gretchen. Ela está em um momento de resgatar valores”, afirmou o cerimonialista. A morena vai passar a noite de núpcias em um hotel cinco estrelas da cidade, com o quarto preparado pela Elis Tur Turismo, uma empresa especializada em lua de mel. Em seguida, o casal parte para Caldas Novas, Goiás, na Pousada do Rio Quente, por ser um local que ainda não conhece, além de ser a terra natal de seu amado. “Ela abriu mão de passar a lua de mel fora do país para passar na terra que a acolheu tão bem”, finalizou.

Fonte: O Fuxico / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.