quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pastor Marco Feliciano lança comitê Cristão pró-Dilma: “Tô na benção, Tô com Dilma”. Assista

No último dia vinte e três de Outubro, na cidade de Orlândia-SP, ocorreu um evento na corrida presidencial. O Pastor e Deputado Federal eleito Marco Feliciano, inaugurou o Comitê Nacional Cristão Pró-Dilma, que, segundo a assessoria de imprensa do Pastor, tem o objetivo de “combater às inverdades disseminadas na web e uma série de calúnias e difamações infundadas sobre a candidata a presidência da república Dilma Rousseff”.

No evento estiveram presentes as lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores, dentre os quais: – Prefeitos, Vereadores e assessores parlamentares, assim como diversos representas do meio cristão do estado de São Paulo.

Em um discurso incisivo, Pr.Marco Feliciano afirmou que no ano de 2002 os críticos invadiram os meios de comunicação com, segundo ele, “uma abordagem mentirosa e muito parecida com a que a ministra Dilma vem sofrendo”. Segundo o Pastor “dizia-se que governo petista era contra a religião cristã, concomitantemente haveria uma repressão em massa contra os cristãos e muitas igrejas teriam os seus direitos de liberdidade religiosa cassados”.

”A ministra Dilma Russef é sem dúvida a consequência real de todo excelente trabalho exercido pelo Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, sendo portanto a melhor escolha de todos nós evangélicos”, afirma Feliciano.

Ao término de sua palavra de lançamento do comitê o pastor Dep. Marco Feliciano convocou os presentes a serem porta-vozes da campanha que elegerá a ministra ao cargo oficial de presidenta da república.

Vídeo – Comitê Cristão pró-Dilma: “Tô na benção, Tô com Dilma”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.