domingo, 13 de junho de 2010

Mulher de Kaká sobre virgindade: "era como se isso me fizesse princesa"


Carol Celico revelou à revista “Joyce Pascowitch” que pretende ter ainda mais dois filhos; ela já é mãe de Luca.
Carol Celico, 22 anos, mulher do jogador Kaká, concedeu polêmica entrevista para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês. Entre suas declarações está a de ter esperado para perder a virgindade com o seu marido. “Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”, revelou a mãe de Luca, primeiro filho da garota com o craque.
Para ela, quando começaram a namorar, quando ela tinha apenas 15 anos contou ao amado sobre o seu sonho de virgindade com medo de que ele não ficasse com ela. “Mas, sem saber, esse era o sinal que ele tanto esperava para saber quem seria sua esposa. Acho que nossa primeira vez é um pacto, uma aliança que fazemos com aquele que amamos”, disse.
Sobre a revista “Vanity fair”, em que o maridão aparece entre jogadores usando apenas suas cuecas, a garota explica as razões por não ter deixado o bonitão fotografar em peças íntimas. “Não deixei não! Ele já sofre exposição contínua na profissão dele. Tem de ter alguma coisa que seja exclusiva da esposa, né? Senão perde a graça.”

Abril/Notícias Cristãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.