quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mulher de Kaká grava música para homenagear o craque


Caroline Célico sem dúvida é uma das mulheres mais invejadas do mundo. Casada com Kaká, um dos bonitões da Seleção Brasileira e destaque da Copa do Mundo da África do Sul, ela concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, pouco antes de o jogador partir para o mundial.
Entre os assuntos abordados, Caroline contou que está muito feliz por ter conseguido gravar um CD com músicas gospel (que está finalizando), no qual inclusive tem a participação de Claudia Leitte. Do repertório escolhido, nove músicas são regravações e duas compostas pela própria Caroline, uma delas é para o filho Luca, de 2 anos.
Uma das surpresas também é uma carta escrita por Kaká e transformada em música por Caroline para o seu casamento em 2005. Trechos revelam o quanto o jogador é romântico. "Busquei você no altar de Deus/Recebi você das mãos de Deus/Eu busquei você no altar de Deus/Mais do que sonhei veio de Deus".
Já sobre o casamento... Caroline conta como lida com a distância do marido durante as disputas e cogita viajar para a África, caso o Brasil seja finalista.
"Falamos todos os dias por telefone, eu mando vídeos do Luca pra ele. Esta é a terceira Copa em que acompanho o Kaká. Em 2002, estávamos começando a namorar. Em 2006, na Alemanha, ia direto, porque morava em Milão, era ponte aérea. Pra África é mais complicado", disse ela, que mesmo assim pensa em viajar para o continente caso o Brasil chegue à final.

OFuxico/Notícias Cristãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.