terça-feira, 22 de junho de 2010

Marina vai ao Pará e participa de festa da Assembleia de Deus

A senadora Marina Silva, candidata do PV à presidência da República, cumpre agenda de campanha neste sábado (19) em Belém. A candidata participa no Mangueirão da comemoração dos 99 anos da Assembleia de Deus.
Hoje, Marina já participou das Convenções do PV em São Paulo e no Rio de Janeiro que confirmaram as candidaturas de Fábio Feldmann e Fernando Gabeira aos governos desses Estados.
Em São Paulo, Marina abriu a Convenção ressaltando a importância de ter Feldmann e Gabeira como candidatos em dois dos principais estados do país. Já no Rio, a candidata chegou no início da tarde e participou do evento de homologação da candidatura de Gabeira em Niterói.

Assembleia de Deus
Esta semana a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belém completou 99 anos e levou cerca de três mil fiéis às ruas, ontem pela manhã, durante a “Carreata Pentecostal Rumo ao Centenário”, encerrando com louvor e oração no estacionamento do Estádio Olímpico do Mangueirão, em clima de Copa do Mundo.
Presente em 176 países, a Assembléia de Deus nasceu na capital e hoje conta com cerca de 100 milhões de fiéis no mundo. “Atuamos principalmente na área social, resgatando as pessoas que vivem na margem da sociedade, mergulhadas em vícios, e mostrando a elas que ainda há uma esperança, uma salvação. Esse é o verdadeiro trabalho evangelista, o que explica a Igreja ter crescido tanto em menos de cem anos”, destaca o pastor Edson Farias. No local, fiéis de vários estados marcaram presença durante as orações.

Diário do Pará/Notícias Cristãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.