terça-feira, 22 de junho de 2010

Igreja Universal oferece viagens a arrecadadores

Sete pastores que conseguissem maior soma de dízimos iriam a Israel.
Vídeos obtidos por um ex-voluntário da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) mostram dirigentes da instituição estimulando pastores e bispos a arrecadarem valores mais elevados de dízimo dos fiéis. Como recompensa, os sete pastores que conseguissem as maiores somas ganhariam viagens para Israel.
De acordo com reportagem publicada ontem pelo jornal "Folha de S. Paulo", as gravações reproduzem videoconferências de 2008, conduzidas pelo bispo Romualdo Panceiro, o segundo na hierarquia da Uni
versal, nas quais ele fala com os principais pastores e bispos da igreja no Brasil e no exterior.
São cinco vídeos, com cerca de seis horas de duração. Eles teriam sido obtidos de um ex-pastor por Eduardo Cândido da Silva, um ourives e ex-voluntário da Universal, que processa a igreja por danos morais. De acordo com a "Folha", Silva pretende entregar as fitas ao Ministério Público, que investiga a Iurd por suspeita de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Blog do Noblat/Notícias Cristãs

Um comentário:

  1. Ademir: - Acho simplesmente ridiculo, pois dentro da igreja não é lugar pra se comemorar jogo do brasil. A igreja é a casa de Deus e estão fazendo dela um lugar de baderna. Nota zero pela atitude da Igreja Bola de Neve.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.