quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Deus não me desampara', diz Elano após marcar gol


Autor do segundo gol da vitória sobre a Coreia do Norte e também do passe que originou o gol de Maicon, o meia Elano foi um dos grandes destaques do time de Dunga no jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. E o jogador comemorou a sua boa atuação logo em seu primeiro jogo em um Mundial.
Ao comentar o seu desempenho depois do confronto, Elano não escondeu a emoção. Ele chegou a ficar com a voz embargada e a encher os olhos de lágrimas ao festejar a atuação. "Eu sempre digo: ''Deus não me desampara''. Sempre disse que nunca tive a pretensão de ser uma estrela na seleção e fico feliz em apenas poder ajudar os outros jogadores a brilharem", ressaltou o meio-campista.
Em seguida, Elano admitiu a importância histórica do seu gol, mas preferiu exaltar a vitória coletiva a falar dos seus feitos. "Daqui pra frente, com certeza, vão vir uma sequência de jogadas positivas e o time vai melhorar. Eu digo, com toda sinceridade, que o meu nome está gravado na história de uma Copa do Mundo com o gol que eu marquei, mas o meu objetivo maior é conquistar o título junto com os meus companheiros", enfatizou.
O fato de ter marcado um gol após receber um passe de Robinho, seu ex-companheiro de Santos, também foi festejado por Elano, que comemorou, ao lado do velho amigo, o seu primeiro grande feito em um Mundial. "Quer coisa melhor que trabalhar com o que você gosta, jogando na seleção brasileira e fazendo um gol com os amigos ao seu lado? Não tem coisa melhor. Tinha que ir lá e abraçar os meus companheiros", disse.

AE/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.