quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alckmin se encontra com pastor da Assembleia de Deus em SP

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, foi recebido na manhã desta segunda-feira pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington, na zona leste de São Paulo. Acompanhado do pré-candidato do PMDB ao Senado, Orestes Quércia, Alckmin permaneceu no local por cerca de 40 minutos, onde acompanhou parte da reunião dos obreiros da igreja.
Wellington chegou a ser cogitado para a suplência na chapa de Orestes Quércia, porém a vaga será ocupada pelo vereador Antonio Goulart (PMDB). A segunda suplência ficará com o secretário-geral do PMDB de São Paulo, Airton Sandoval. Nesta segunda-feira, os dois conversaram sobre política, em uma sala da igreja.
No próximo domingo, o PSDB paulista realiza a sua convenção estadual, que lançará o nome de Alckmin ao governo paulista. O evento acontecerá no mesmo horário da convenção nacional do PT, que ocorre em Brasília.
O pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, comparecerá à convenção ao lado de Alckmin. A candidatura de Serra será oficializada em evento nacional no sábado, em Salvador.

Terra/Notícias Cristãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.