segunda-feira, 17 de maio de 2010

Polícia Civil prende falso pastor em Paranhos

Policiais Civis e Militares na noite de terça-feira por volta das 22:00, quando realizavam uma operação conjunta no centro da cidade de Paranhos-MS, abordaram um veículo Fiat Tempra com placas IDR 1008 – Cel. Sapucaia - MS, conduzido pelo Individuo de nome MARCOS WASILEWSKI, 45 anos. Em pesquisa efetuada junto à Polícia Civil de São Paulo foi constatado que MARCOS era procurado da Justiça da cidade de Itapeva-SP, onde fora expedido mandado de prisão preventiva pela prática de crime de Associação Para o Tráfico.
O elemento foi conduzido até a Delegacia, onde ofereceu ao Delegado Thiago José Passos da Silva a quantia de um milhão e cem mil guaranis para não ser preso. Além de oferecer o dinheiro, o preso colocou o maço de cédulas sobre a mesa do Delegado, insistindo que aceitasse aquele valor. Diante desses fatos, MARCOS WASILLEWSKI, vulgo “Marcão Pastor”, foi autuado em flagrante delito por corrupção ativa.
A pena para associação para o tráfico é de 03 a 15 anos de reclusão e a pena para corrupção ativa é de 2 a 12 anos de reclusão.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e cumprimento do mandado de prisão preventiva ele foi recambiado para a Cadeia Pública de Sete Quedas-MS, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Fátima News/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.