terça-feira, 25 de maio de 2010

Pastor é preso com carro roubado em Natal

A Polícia Militar recuperou no final da tarde de domingo um Ford Ecosport preto e um Fiat Idea Adventure roubados. Os veículos estavam em poder do pastor evangélico da Igreja Presbiteriana, Geraldo Rodrigues Filho, 53 anos, que foi preso acusado de receptação de mercadoria roubada. O pastor afirmou que não sabia que os carros eram roubados e que os adquiriu no mercado da Avenida 4, no Alecrim.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, no final da manhã de domingo, o proprietário de um estacionamento localizado na rua General Osório, na Cidade Alta, Centro de Natal, entrou em contato para denunciar um Ecosport preto (placa MZB-2799, de Parnamirim), que estava em atitude suspeita, rondando o local. Quando os PMs foram até o estacionamento, no entanto, o carro já não estava mais lá.
À tarde, novamente o 1º BPM recebeu a denúncia do Ecosport mas, desta vez, conseguiram encontrar o carro, que era conduzido por Humberto Luís Vasquez, 26 anos. Ao conferirem a placa do veículo, foi constatado que se tratava de um carro com queixa de roubo. Humberto afirmou que tinha acabado de comprar o Ecosport de um pastor, na rua Canaã, no bairro do Planalto, zona Oeste.
Os PMs foram até o local dito por Humberto e encontraram o pastor Geraldo. Ele afirmou que não sabia que o veículo tinha sido roubado. Segundo ele, tanto o Ecosport, quanto o Fiat Idea Adventure (MXT-8856), que estavam parados na garagem da residência do pastor, haviam sido comprados, de forma financiada, em uma loja da Avenida 4, no Alecrim.
Desconfiando da procedência também do Idea, os PMs decidiram averiguar a placa do veículo e constataram que ele também havia sido roubado, em Mossoró. Com isso, o pastor Geraldo e Humberto Luís foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados em flagrante por receptação de veículos roubados. Os dois carros também foram encaminhados para a DP, até que os donos apareçam.

Tribuna do Norte/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.