quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desafio da Música Gospel: programa passa por problemas financeiros


O programa de televisão Desafio da Música Gospel enfrenta um sério problema financeiro. Segundo o Jornalista Flavio Ricco em sua coluna em jornal paulista, o programa está com dificuldade de pagar fornecedores e profissionais que trabalham para o show.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O programa apresentado por Andréa Sorvetão e o cantor Conrado é uma produção independente e prometia 5 milhoes de reais em prêmios. A idéia do programa era revelar talentos da música gospel e contou com parcerias como o selo gospel da Sony Music. Contudo, as informações de Flavio Ricco apontam que a CW Know-How, responsável pela produção do programa, já está tomando providências para honrar seus compromissos ao longe detsa semana e que um dos maiores problemas foi relacionado ao uso de telefones para as votações. O contrato assinado com a RedeTV! previria o uso da estrutura de telefones da emissora, o que não teria sido cumprido por se tratar de uma produção independente.

Segundo o portal Creio, em contato com Maurício Soares, executivo do selo gospel da Sony Music, a gravadora tem ciência dos problemas enfrentados pela produção do programa Desafio da Música Gospel, mas que mantém a palavra de lançar o CD do vencedor. Maurício ainda diz “Esperamos q estes problemas sejam resolvidos o quanto antes”.

Fonte: Gospel+
Com informações do portal Creio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.