sexta-feira, 28 de maio de 2010

Artista Cristã adolescente publica foto dos seios no Twitter


A foto dos seios de Hayley Willians, vocalista do Paramore, causou polêmica e se tornou o assunto do momento no Twitter durante a madrugada de quinta para sexta.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A jovem vocalista dos cabelos vermelhos é admirada por muitos cristãos e referência para muitos adolescentes. Hayley causou polêmica ao postar em seu Twitter uma foto sua deitada em uma cama e mostrando os seios. O tópico “peitinhos”, em referência a opinião dos usuários que viram a foto, foi um dos mais falados entre os brasileiros no microblog.

Hayley Willians é hoje uma das mais famosas e influentes jovens cristãs no mundo, frequentemente toca em igrejas americanas e confessa em entrevistas ser evangélica batizada.

A líder da banda Paramore afirmou logo após apagar a imagem que foi hackeada. O que gerou perguntas no Twitter: “Como o hacker conseguiu uma foto pessoal dela pra postar? Hackeou a câmera digital dela também?” disse um fã que parece não ter acreditado muito na história. “Hackeada nada, postou errado e pra fingir q nao tinha fotos desse naipe, falou q foi hackeada…”, comentou outro fã sobre o ocorrido.

Hayley segue os passos de outro ídolo teen que confessa fé cristã. Miley Cyrus, a popularmente conhecida Hanna Montanna, também já teve fotos suas semi nua e em posições “nada ortodoxas” postadas na internet, a cantora adolescente também alegou ter sido hackeada.

Nos Estados Unidos o fenômeno sexting tomou conta dos adolescentes. O sexting consiste em tirar fotos nuas, semi nuas ou em posições eróticas e enviar para alguém por sms ou internet. Algumas pessoas apostam que foi assim que acidentalmente apareceu a foto dos seios de Hayley Willians no twitter. Atualmente ela namora Chad Gilbert, guitarrista da banda secular New Found Glory.

Vários dos mais de 650 mil seguidores da cantora salvaram a foto e republicaram em diversos outros lugares na internet.

Fonte: dotGospel / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.