sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rayssa e Ravel assinam contrato com a Sony Music


A sony Music apostou no mercado gospel e criou um selo específico para este mercado musicas. Dentre suas contratações já reveladas estão Resgate e Renascer Praise. Hoje foi divulgado os novos contratados para o cast do selo gospel da sony Music: Rayssa e Ravel.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A dupla de irmãos assinou contrato no dia 31 de março de 2010 na sede da gravadora no Rio de Janeiro – na ocasião estavam Sergio Bittencourt, vice-presidente A&R da Sony Music, de Mauricio Soares, diretor executivo do projeto gospel, Drª Cláudia Boechat, do departamento jurídico e os produtores musicais Zé Henrique e Marcelo Farias.

“Estamos muito felizes com esta oportunidade que Deus está nos concedendo de trabalhar numa empresa como a Sony Music. Cremos que nosso ministério será ainda muito mais divulgado no Brasil e com o apoio da gravadora iremos ampliar o alcance de nossas músicas” falou Rayssa, radiante. Ravel já antevê alguns passos a serem tomados: “Já nos próximos dias, voltaremos à gravadora para apresentar as canções que irão fazer parte do repertório do CD de estréia na Sony Music.” e “Como queremos lançar logo este trabalho, vamos finalizar o repertório nas próximas semanas e imediatamente iniciar a produção”.

O lançamento do primeiro CD de Rayssa e Ravel pela Sony Music é sondado para ser realizado durante a ExpoCristã, em setembro deste ano.

Sobre o estilo musical do novo CD, Ravel adianta: ““Estamos voltando às nossas raízes e neste CD teremos músicas no mais autêntico estilo pentecostal com muita influência da música sertaneja que é o nosso verdadeiro estilo. Em 2010 vamos investir na divulgação deste trabalho pela Sony e no ano que vem vamos gravar o nosso primeiro DVD em grande estilo. Vai ser bom demais!”

Fonte: Gospel+
Com informaçõesde Elisandra Amâncio, Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.