quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mistério em SP: santa chora mel

Igreja investiga se é verdade de beata, que alegou o mesmo sobre estátua de Jesus.
Depois de Jesus Cristo, mais uma imagem estaria apresentando o fenômeno de chorar mel, na casa de uma beata em São Paulo. O novo fato envolve uma imagem de gesso de Nossa Senhora de Fátima, que teria começado a chorar mel na semana passada. Em fevereiro, na mesma casa, uma imagem de Jesus Cristo já havia apresentado o fenômeno.
O caso será investigado pela Arquidiocese de São Paulo. A casa fica no bairro Sapopemba, na Zona Leste da capital paulista. Segundo Doralice da Silva Carvalho, 67 anos, é a terceira vez que o fenômeno ocorre com imagens religiosas em sua casa. Antes, uma outra imagem de Jesus Cristo também já teria chorado mel.
Fiéis de vários pontos de São Paulo têm feito romarias até a casa para orar perto das imagens da santa e de Jesus Cristo. Um fato que também vem chamando atenção é o envolvimento do missionário Anderson Freitas, 22 anos, no caso. Ele foi a primeira pessoa a ver a imagem de Jesus Cristo chorando mel em fevereiro. O missionário já esteve presente em pelo menos outros dois fenômenos do mesmo tipo, um em Cuiabá (MT), em 2005, e o outro em Sorocaba (SP), em 2009. Em Cuiabá uma escultura de Nossa Senhora da Rosa Mística supostamente chorou azeite de oliva.
Em Sorocaba, imagens de Nossa Senhora de Lurdes e de Nossa Senhora de Fátima teriam chorado mel, óleo e água.

O Dia/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.