terça-feira, 13 de abril de 2010

Mara Lima: confira estado da cantora após cirurgia nas cordas vocais


No último dia 1, sexta-feira, a cantora cristã Mara Lima teve de fazer uma cirurgia nas cordas vocais. O motivo foi a retirada de um cisto que já havia atrapalhado a gravaçãode seu último disco.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A cirurgia foi realizadano Hospital Albert Einstein, em São Paulo e segundo a filha da cantora, Dayane Lima, Mara passa bem: “Tivemos que optar pela operação de imediato, pois quanto antes seria melhor para a recuperação de Mara. Foi um processo muito tranqüilo e toda a equipe de médicos trabalhou muito bem. Estamos felizes com o resultado e confiantes na recuperação de Mara o mais rápido possível”.

O reponsável pela cirurgia e recuperação da cantora é o Dr. Luiz Cantoni, especialista em problemas nas cordas vocais e médico renomado no ramo – além de Mara, Dr. Luiz tratou cantors coo Zezé Di Camargo e Xandy. As orientações do médico são para que Mara Lima evite falar na próxima semana.

Apesar desta cirurgia, a assessoria de Mara não desmarcou nenhum dos compromissos da cantora, sendo o principal projeto de 2010 a gravação de um DVD ao vivo que homenageia os 20 anos de ministério desta cantora.

Fonte: Gospel+
Com informações do Portal Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.