segunda-feira, 26 de abril de 2010

Luiz Mott no Programa do Jô: a propaganda pró-sodomia da Globo continua

(Por Julio Severo) – Programa do Jô de 23 de abril de 2010 entrevista Luiz Mott, considerado o líder máximo do movimento homossexual do Brasil.

Em apenas 10 dias, Jornal Hoje defende PLC 122 como se fosse apenas um mero projeto de proteção aos homossexuais. Em seguida, o capítulo final da novela “Viver a Vida” traz “testemunho do ativista gay Oswaldo Braga. E agora, através do Programa do Jô, a Globo coloca o próprio Luiz Mott para fazer propaganda homossexual. Assista agora o vídeo do Blog Julio Severo mostrando e comentando os momentos mais interessantes de Mott no Programa do Jô:

Depois de mostrar Mott, a Globo, através do Jornal Hoje, voltou no sábado a insinuar a “necessidade” do PLC 122 para combater a “homofobia”. Neste cenário de mentiras e propaganda a favor da sodomia, a Globo quer mostrar para todo o Brasil que é merecedora do multimilionário investimento que o governo Lula faz na Globo através de empresas estatais como a Petrobras: Se a meta do governo Lula é aprovar o PLC 122, a Globo está junto.

O Golias global se levantou para apoiar o governo do rei Lula-Acabe.

Contudo, basta um Elias para enfrentar os profetas da propaganda mentirosa do rei Acabe.

Basta um Davi para derrubar o Golias.

Pois Deus não mudou: Ele é aquele que levanta os Elias, os Davis, e derruba os Golias e os Acabes.

Fonte: www.juliosevero.com/OVERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.