sábado, 3 de abril de 2010

Jogadores do Prudente distribuem chocolates para crianças

Tadeu e Paulo César estiveram na Associação Betesda “Bola no Pé Bíblia Na Mão”.
Nesta quinta-feira dois jogadores do Grêmio Prudente deram um exemplo de solidariedade. Paulo César e Tadeu estiveram na Associação Betesda “Bola no Pé Bíblia na mão” e distribuíram chocolates para as crianças da instituição em homenagem à Páscoa.
Os jogadores comentaram sobre a atitude e se emocionaram. O atacante Tadeu, que faz aniversário nesta quinta-feira, lembrou da sua infância. “É uma alegria para nós poder proporcionar este momento para estas crianças. Quando era pequeno muitas vezes não ganhei um chocolate porque não tinha condições”, disse o jogador.
Paulo César conversou bastante com as crianças e deu conselhos a elas. “Aproveitem a chance que vocês estão tendo aqui na Associação. Deem valor a tudo isso. Quando éramos criança não tivemos esta oportunidade. Estudem, pratiquem esportes e valorizem seus pais”, afirmou o lateral.
O presidente da entidade, Guilherme José Simões da Siqueira, falou da atitude dos jogadores e agradeceu o carinho de ambos. “Para nós é um orgulho receber vocês. Agradecemos a Deus pela oportunidade e desejamos que Ele os abençoe por estar proporcionando esta alegria para as crianças”, disse o mandatário.
Além do chocolate, os jogadores distribuíram refrigerantes, cachorro quente e algodão doce para as crianças, que na instituição fazem atividades esportivas, reforço escolar, aulas de informática, entre outras coisas.

Fanáticos por Futebol/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.