quinta-feira, 1 de abril de 2010

João Gordo, autor de vários ofensas contra a Igreja Universal, é contratado pela Record


O cara do punk. Quem olha para João Gordo tem essa como a primeira impressão, mas, com cinco minutos de conversa, é possível perceber que ele é totalmente diferente do rótulo de grosso e mal educado.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Ao lado de Marcos Mion e outros 12 artistas, João fará parte da nova atração da Record, o “Legendários”. “Quando o convite veio, não pensei duas vezes”, revelou. O apresentador, que ficou 12 anos na MTV, apostou no novo e promete boas risadas para quem irá assistir ao programa.

De acordo com Marcos Mion, diretor do programa, a contratação de João Gordo é, talvez, a mais improvável que a emissora fez até hoje. “Quando citei o nome dele para a diretoria da Record, eles ficaram cinco segundos me olhando, como quem diz ‘você ficou louco?’. Mas, quando contei o que havia pensado para ele dentro do programa, eles assinaram embaixo”, disse.

Sobre a proposta, o apresentador logo soltou: “Eu estava de saco cheio da MTV. Já estava lá há 12 anos e quis provar que eu posso ser alguém e fazer mais fora de lá”.

Apesar de falar da emissora com tom irônico e até com um pouco de frustração, João revelou que não tem mágoa. Pelo contrário, guarda momentos muito bons. “De mil coisas, cem foram ruins. Só tenho que agradecer por esse tempo”, disse. Polêmico, ele também revelou que aceitou trabalhar em TV aberta pelo lado financeiro. “Fui mais comercial. Vim para ganhar dinheiro”, soltou.

Questionado sobre a música que lançou na década de 1990, chamada “Igreja Universal”, ele respondeu: “Essa música virou um ícone, todo mundo canta e faz parte da minha vida. Mas o que eu penso sobre a igreja ou sobre a religião é algo irrelevante”, afirmou e ainda brincou: “Será que eu fiz mal em vir para a Record? Todo mundo achou que eu tinha virado crente!”

No “Legendários” João será uma espécie de “Fiscal do Povo”, que fala sobre corrupção, política e assuntos polêmicos. Além disso, aos sábados, dia em que o programa será exibido, ele participará via internet da própria casa, comentando as matérias e as atrações do programa.

O apresentador já deixou avisado: “Eles não vão economizar nos ‘pis’. Vou falar palavrão como sempre falei. Serei eu mesmo. Eles estão sabendo quem contrataram!”

Fonte: MSN / Gospel+
Via: Guia-me

Letra da música “Igreja Universal” da banda punk Ratos de Porão, composta por João Gordo:

Você acredita em deus, e nos seus milagres?
Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!!!
Você chorou de emoção, em nome da verdade
Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!!!
Fanáticos, doentes de lavagem cerebral
Por trás dessa bondade existe sexo e poder,
Promessas do inferno da igreja universal.
Você está curado!!!
O pastor de seu deus está enganando você!
O pastor de seu deus está enganando você!
Aleluia irmão! Aleluia! Aleluia irmão! Aleluia!
O câncer que corrói a sua vida está no fim;
Depois de 20 anos ele voltou a andar;
O demônio foi expulso com a força do amor;
O CEGO AGRADECIDO NÃO PODIA ENXERGAR!!!!!
Histeria coletiva,
Farsa pentecostal,
Hipnose destrutiva,
Atitude anormal!!

GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.