terça-feira, 20 de abril de 2010

Inauguração da sede da Igreja Bola de Neve no Olympia bate record de público presente na casa


Um momento especial para os membros da Bola de Neve Church. Em 2010, o Ministério completa 10 anos de existência. Há alguns meses a Igreja anunciou que havia alugado a antiga casa de espetáculos Olympia, na Zona Oeste da capital paulista. O local agora é a nova sede da Igreja.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Neste sábado (17), ocorreu o 1º culto na nova casa da Bola de Neve. A necessidade da mudança dos cultos da Rua Turiassu, também na Zona Oeste, para o Olympia surgiu devido ao número de membros da Igreja ter crescido consideravelmente nesses últimos anos. Já não havia mais lugares para todos se sentarem nos tradicionais cultos de quinta e domingo a noite – era comum ver pessoas em pé e sentadas no chão devido a falta de lugares.

O Ap. Rina fundador da Igreja foi quem conduziu o culto. Ele fez questão de mostrar a felicidade que estava sentindo, mas também fez questão de dar uma ‘cutucada’ em alguns jornalistas que estamparam manchetes como ‘Templo é dinheiro’ e falsas informações de que o Olympia havia sido comprado pela Bola de Neve, quando na verdade o local foi alugado.

Rina ainda apresentou um filme com a história da Igreja – nesta apresentação participaram também pastores de outros ministérios parceiros da Igreja como o grande avivalista Luiz Schiliró (presente no culto) e o fundador da Igreja Batista do Povo, Enéas Tognini.

Também estiveram presentes no culto os Deputados evangélicos Vaz de Lima e Fernando Capez, este último é membro da Bola de Neve. O ex-Governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, marcou a sua presença também. Rina e Geraldo Alckmin se conheceram há algum tempo.

Cerca de seis mil pessoas acompanharam o culto de inauguração – vieram ônibus com membros de outros estados e cidades próximas.

Fonte: O Galileo / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.