terça-feira, 20 de abril de 2010

Davi Silva: Casa de Davi denuncia Twitter falso


O Ministério Casa de Davi denunciou no último dia 14 de abril em seu site e twitter oficial (http://twitter.com/casadedavi_info) que Davi Silva não tem nenhum twitter oficial e que os apresentados são, na verdade, falsos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Diante da confissão de Davi Silva (veja matéria clicando AQUI), muito tem sido divulgado e falado sobre – nem sempre as informações são verdadeiras.

O twitter oficial do Ministério Casa de Davi apontou qual o usuário falso em resposta à cantora Nívea Soares: “@niveasoares Olá querida ! o Perfil de @davi__Silva é falso. inclusive mudou de nome já para @davisilvaAmovc. Que o Eterno abençoe seu dia.”

No site do ministério ainda há a informação de que não há qualquer usuário em qualquer rede de comunicação de Davi Silva, seja no Facebook, Orkut ou Twitter. Ainda fala que o único local com informações oficiais é o http://casadedavi.wordpress.com/.

A fim de trazer a informação completa e de fontes oficiais, o Gospel+ se compromete através desta notícia com seu público que somente publicará informações baseadas no site oficial do Ministério Casa de Davi.

Fonte: Gospel+
Com informações do site e twitter oficiais do Ministério Casa de Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.