sábado, 13 de março de 2010

Uma mulher presidente Conselho de Pastores


O Dia Internacional da Mulher marcou, pela primeira vez, uma mulher assumindo o Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Botucatu, entidade criada nos anos 70. A entidade tem 20 membros na diretoria.
Assumiu o comando da entidade, que reúne mais de 40 igrejas na cidade, a pastora da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, Lígia Coelho Minetto.
“Para mim é um desafio e uma honra. Os pastores estão confiando em mim, dando um voto de confiança, além de estarmos quebrando mais um paradigma, com uma mulher ocupando uma posição de liderança na Igreja”, revela a pastora, que nos últimos anos era vice-presidente do Conselho.
Ligia Minetto é uma das poucas pastoras na cidade. Ela comanda as celebrações da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo há 14 anos
“Vou trabalhar a unidade das igrejas evangélicas, unir as nossas forças, para que trabalhemos juntos. Afinal, todos temos a mesma fé”, afirma a nova presidente do Conselho.
Ligia Minetto sucede o pastor Josué Oliveira Santos, da Igreja Batista Central, que presidiu o Conselho dos Pastores nos últimos dois anos.
A Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, onde Lígia Minetto é a pastora, está localizada na Rua General Telles, 32 – centro. As orações acontecem aos domingos, às 19 horas.

Entrelinhas/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.