sexta-feira, 5 de março de 2010

Professor de religião e 26 alunos vão parar na delegacia após festa durante horário de aula em Goiás

BRASÍLIA - Um professor de religião, dois adultos e 26 estudantes com idades entre 12 e 16 anos foram levados para a delegacia nesta quarta-feira em Águas Lindas, em Goiás. Os estudantes foram liberados da Escola Estadual Olavo Bilac porque um cano se rompeu no início desta tarde. Em vez de voltar para casa, eles decidiram dar uma festa na casa de um dos alunos, no Jardim Barragem 4, em Águas Lindas.
Participavam da festa 15 meninos e 11 meninas, além do professor de religião dos adolescentes, Luciano Rosa, de 24 anos, e outros dois maiores de idade. A polícia encontrou na residência bebidas e camisinhas usadas. Segundo a polícia, uma estudante teve convulsões por causa do excesso de bebidas alcoólicas e foi levada para o hospital.
Todos os jovens foram encaminhados para a delegacia. Os maiores de idade vão responder por corrupção de menores e estupro e podem pegar até vinte anos de cadeia. A mãe de uma das estudantes ficou indignada com o ocorrido.
- As crianças disseram que, quando terminou o ensaio, o professor já tinha bebidas e outras coisas mais aconteceram - disse.

DFTV/Notícias cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.