quinta-feira, 25 de março de 2010

Jornal flagra Kaká gravando comercial e ironiza lesão do meia


Contratado junto ao Milan como salvador da pátria, Kaká chegou ao Real Madrid para ser uma das grandes estrelas da equipe, mas vive momento complicado no Santiago Bernabéu. Oficialmente se recuperando de uma lesão muscular e fora dos treinos, o jogador foi flagrado pelo jornal Mundo Deportivo gravando um comercial e acabou se envolvendo em nova confusão.

Segundo a reportagem publicada nesta quarta-feira (24) pelo diário, o jogador da seleção brasileira não parecia ter uma lesão tão séria durante seus compromissos com patrocinadores.

- Kaká não mostrou qualquer problema em correr durante duas horas em um campo de rugby para gravar a campanha comercial, mesmo com o Real Madrid tendo divulgado, horas antes, um comunicado confirmando a lesão muscular em sua perna esquerda.

O jornal lembra que Kaká foi vaiado copiosamente pela torcida ao ser substituído no jogo contra o Lyon, que decretou nova eliminação madrilhenha da Copa dos Campeões, mas que, mesmo assim, contou com a anuência dos dirigentes do Real Madrid para ‘escapar’ e gravar nova campanha publicitária.

Segundo o Mundo Deportivo, a explicação do Real Madrid, divulgada em comunicação oficial, é que todos os cuidados estão sendo tomados para o jogador se recuperar rapidamente e, quem sabe, ajudar o time nos jogos contra Getafe e Atlético de Madri.

- Sua recuperação está progredindo gradualmente e o jogador está sendo vigiado de perto para que sua contratura não se torne algo mais grave.

Fonte: R7/OVERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.