sexta-feira, 12 de março de 2010

Igreja Contemporânea – Entenda a crença da igreja evangélica para gays

A matéria a seguir não representa a crença e a opinião de nenhum site da Rede Gospel+. A mesma foi publicada aqui apenas para fins de informação e discussão dos usuários.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Durante a inauguração da mais nova filial da Igreja Cristã Contemporânea, o Pastor Marcos Gladstone (fundador da denominação) e o Pastor Fábio (ex pastor da Igreja Universal) falaram um pouco sobre a doutrina, como nasceu e a história da denominação que acredita que a Bíblia não condena o homossexualismo.

A nova sede da Igreja Contemporânea fica em Belo Horizonte, é a primeira fora do estado do Rio de Janeiro e será liderada por uma pastora lésbica declarada. A escolha de Minas Gerais como primeiro estado diferente do Rio para receber uma filial da Igreja GLS foi porque, segundo os próprios pastores, em Minas existem muitos gays nas igrejas evangélicas, demostrando a idéia de tirar essas pessoas das denominações que estão e fazerem-as migrar para a Igreja Contemporanea.

No fim de 2009 os pastores gays se casaram em uma luxuosa festa no Rio de Janeiro. Em uma carta aos fiéis de sua igreja os pastores afirmaram que esperam que esse ato seja o primeiro passo para muitos outros casamentos gays e uniões homossexuais entre evangélicos. A Igreja Cristã Contemporanea já realizou outros casamentos gays.

O Jornal da Alterosa, em Minas Gerais, mostra como é o culto e quem são as pessoas que trabalham e frequentam a igreja. A reportagem é de Ricardo Carlini e Gilmar Alves.

Igreja Contemporânea

AVISO: no vídeo a algumas pequenas cenas de beijos gays dentro da igreja.



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.