domingo, 21 de março de 2010

Dagoberto vive uma nova fase

O atacante Dagoberto também justifica as mudanças em sua vida pela aproximação religiosa. Ele vem participando com outros atletas do São Paulo da leitura da bíblia. "Fazemos estudos com o Hernanes, Bosco, Jean e o Junior Cesar, que divide o quarto comigo", contou.
O jogador credita sua mudança de comportamento a essa nova fase. Tudo porque logo na primeira partida da temporada, contra a Portuguesa, foi expulso e acabou recebendo um ultimato do técnico Ricardo Gomes. Desde então, repensou sua vida e nas outras dez partidas que disputou no ano recebeu apenas um cartão amarelo.
"Naquele episódio eu fui muito criticado, achei até injusto. Mas o tempo foi passando e eu assimilei. Eu conservo a minha forma de agir e pensar e, fora do campo, estou muito tranquilo e Deus vem me abençoando", afirmou o jogador, que festeja. "Só tomei outro cartão amarelo contra o Nacional, pela Copa Libertadores, fora de casa. Vermelho não levei mais".
O atacante vem se destacando na equipe e está satisfeito com a forma de atuar. Mas o técnico Ricardo Gomes já adiantou que ele será poupado para a partida deste domingo contra o Mogi Mirim, no Morumbi. Em seu lugar deve entrar Fernandinho.

AE/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.