quarta-feira, 10 de março de 2010

Cantores da Line Records se apresentam para mais de 25 mil pessoas em evento do Força Jovem Brasil


Os cantores Gilson Campos, Sula Miranda, Janaína Brandão e Leonor se apresentaram para mais de 25 mil jovens durante o evento “Eu Tenho Consciência Jovem”, realizado no último dia 27, no estacionamento da Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Também participaram do encontro as bandas Jovem Sampa e Resgate Soul, além dos cantores Marquinhos Gomes e Ricardo Leite.

O show, promovido pelo Força Jovem Brasil, teve como objetivo a divulgação do Dia da Consciência Jovem. A data foi promulgada pela Lei Estadual nº 13.752 e determina que durante as 24 horas do último domingo do mês de abril sejam realizadas diversas ações de conscientização em todas as cidades paulistanas, mostrando a importância de atitudes que acrescentem à formação de caráter, à preservação da família e à boa moral dos jovens.

Além das atrações musicais, durante o evento também foram apresentados testemunhos de jovens que obtiveram uma transformação de vida após a conversão ao Senhor Jesus. Uns usavam drogas, outros viviam na marginalidade, enfim, não agiam de maneira consciente e acabavam colhendo péssimos frutos das atitudes impensadas que tomavam.

O coordenador do Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira, aproveitou a ocasião e convidou os presentes a se entregarem totalmente a Jesus. Cerca de 350 jovens tomaram esta decisão e receberam as túnicas, sepultando a velha criatura durante o batismo nas águas. Enquanto uns choravam emocionados, outros sorriam porque tinham a certeza de que a partir daquele momento teriam uma vida diferente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records/OVERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.