sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tesoureiro de Igreja é assaltado e sequestrado no momento em que faria depósito bancário

O tesoureiro Eujaco Silva Júnior, 46, foi vítima de um sequestro relâmpago ao meio-dia de hoje (17), enquanto saia da sede da igreja Comunidade Evangélica Aliança Cristã, no Bairro Amambaí. Segundo informações policiais, ele teria sido abordado por dois homens no momento em que faria um depósito bancário.
De acordo com Silva Júnior, um dos assaltantes que estava armado, anunciou o assalto e o conduziu até a um automóvel. Ele foi colocado no banco traseiro.
Ainda de acordo com a vítima, no mesmo momento em que os assaltantes conduziam o carro, eles pediam para Silva Júnior [sob ameaça de morte, caso os identificasse], dinheiro do depósito, celular, e aliança.
Durante o seqüestro relâmpago, um dos assaltantes que estava no lugar do carona conversava no celular com uma terceira pessoa informando a localização em que estavam. Após algum tempo de percurso, a vítima foi deixado no bairro Leblon próximo ao trevo do Imbirussú. Posteriormente os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos ladrões é magro, com cabelo castanho escuro de corte militar, trajava calça jeans, camisa cor clara. Já o outro era moreno com aparência de vinte e cinco anos de idade cabelos curtos de cor preto, vestia calça jeans, sapatos e camisa clara.
Eujaco teve uma aliança subtraída, aparelho celular, dinheiro [a quantia não foi informada], além de documentos pessoais.

Midiamax/Notícias cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.