sábado, 20 de fevereiro de 2010

Stryper: Michael Sweet revela detalhes do novo CD


O vocalista da banda Stryper revelou detalhes sobre o novo CD da banda pioneira no rock cristão americano através do site de relacionamentos Facebook.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Michael Sweet falou em mensagem direcionada aos fãs que o novo CD buscará mostrar as raízes do Stryper, a sonoridade inicial da banda – isso revelará aos fãs um lado do Stryper desconhecido.

Michael fala ainda que as influências musicais iniciais do Stryper foram Judas Priest, Iron Maiden, Scorpions, Van Halen, UFO, Deep Purple, Led Zeppelin, Queen, Kansas e outras bandas da época, sendo essas que auxiliaram na formação da identidade musical da banda. Nas últimas turnês, o Stryper fez covers de “On Fire” de Van Halen e “Braking the law” do Judas Priest.

Mas para aqueles que acham que tocar estas músicas ou buscar gravar um CD que mostre estas raíses musicais seja fugir de sua fé, Michael Sweet dá o alerta “Para aqueles que acham que nós estamos nos distanciando da nossa fé – você está errado. Nós nunca estivemos mais sérios em relação à nossa fé em todas as nossas vidas”. Ainda destaca que este será um álbum divertido onde eles poderão mostrar as habilidades com os quais eles foram abençoados.

Em breve serão divulgados mais detalhes e a lista de músicas do CD.

Fonte: Stryper Music no Facebook / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.