sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mundo Canibal faz vídeo com sátiras a famosos pastores e ironiza evangélicos brasileiros. Assista aos vídeos


Quase toda a população brasileira já viu ou já ouviu falar dos vídeos da ‘Avayana de Pau’, da ‘Vassoura de Aço’ e de outros similares. São as famosas obras de arte da trumpe do famoso site de humor Mundo Canibal, criadas para divertir, muitas vezes com imagens assim não tão dignas de risadas.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Porém, uma nova série de vídeos com esse conteúdo bizarro foi lançado pelo grupo neste ano. Trata-se dos “Pastores Superpoderosos”, uma sátira descarada e, no mínimo infantil, criada para azucrinar a classe evangélica.

O vídeo enfatiza as pregações e, o maior dos absurdos, brinca com as manifestações do Espírito Santo durante os cultos. Assim, pastores são mostrados rodopiando no altar, pulando e falando em ‘línguas estranhas’, só para citar algumas dessas manifestações típicas das igrejas pentecostais.

E isso não é tudo: o pastor Bennyn Him é comparado ao personagem Goku, da série Dragon Ball Z; um auxiliar durante uma pregação do pastor Marco Feliciano é associado ao personagem Zanguief, do game Street Fight, pelo fato de girar com os braços abertos e punhos cerrados, tal qual no jogo.

Outro pastor, ainda desconhecido, é ridicularizado pelo som que faz, semelhante a uma ‘metralhadora’ (daí, obviamente, foi chamado no vídeo de ‘pastor Metralhadora’).

Os comentários nos vídeos (principalmente no site Youtube) são os mais instigantes. Muitos usuários quase que aplaudiram a iniciativa dos irmãos Piologo (criadores do site Mundo Canibal) e com uma enorme dose de preconceito, chamam os evangélicos de “idiotas”, “burros” e “pobretões com QI abaixo de zero”.

Ao final dos vídeos, de uma forma bastante cara-de-pau (característica do grupo), Rodrigo Piologo fala com sua voz debochada a seguinte frase: “Ei, ei, religiosos! Quê que é? É só uma brincadeirinha. Afinal, se Jesus pregou sobre amar os inimigos, com certeza, vai nos perdoar…”.

E solta sua famosa gargalhada bestial. Alguns pastores já se mobilizaram para processar o site.

O Gospel+ se resusa a colocar tais vídeos em nosso site, nem mesmo para fins de informação e discussão, mas para os que gostariam de ver com seus próprios olhos, os links para os vídeos estão abaixo, porém alertamos que o conteúdo é extramamente revoltante e contem muitos palavrões. Não é aconselhavel para menores de 18 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=R9GbCgcwFzg

http://www.youtube.com/watch?v=S0Kv3Q-AcEw

Fonte: Universo Gospel / Gospel+

2 comentários:

  1. Interessante... se fosse uma crítica aos padres ninguem iria falar nada...


    São as pedras clamando minha irmã...

    ResponderExcluir
  2. Interessante... se fosse uma crítica aos padres ninguem iria falar nada...
    veja esse então:
    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=ieEf-ZSYDDI

    ou esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=EE2ZqIgwpYU

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.