sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Luciano Camargo: “Não gosto de falar a palavra UTI”

Luciano Camargo recebeu a imprensa no hospital Pro Matre, da Bela Vista, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (25), para falar das gêmeas Isabella e Helena, que nasceram na madrugada de quarta-feira (24).
As crianças, que são frutos do casamento do sertanejo com Flávia Fonseca, chegaram ao mundo cinco semanas antes do previsto e estão na UTI para ganhar peso e maturidade pulmonar.
“O parto estava marcado para 5 de março, mas a bolsa rompeu e tudo aconteceu na madrugada de quarta”, contou Luciano.
O sertanejo agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para dizer: “Não gosto de falar a palavra UTI. Mas, quero tranqüilizar a todos porque elas não estão passando perigo e nem necessidade”.
O Doutor Alberto D´Auria, diretor de relacionamento do hospital, comentou: “Flávia e os bebês estão bem. Assim que baixar o nível do pós-parto, ou seja, da ansiedade cirúrgia, ela começará a produzir leite. A previsão de alta das crianças é de 15 dias. Flávia deverá sair entre sábado e domingo”.
Ele também disse: “As crianças estão mamando devagar. Está tudo dentro do esperado e, no momento, elas estão usando o banco de leite”.
Isabella foi a primeira a nascer, pesando 1,815kg e a Helena 1,755lg. Chegaram ao mundo às 3h41 e 3h42.
A Doutora Edineia Vaciloto, neonatologista falou sobre o quadro de saúde atual das crianças: “Foi um parto prematuro. Nasceram de 35 semanas. O que normalmente acontece é o desconforto respiratório. Elas precisam ficar na UTI, recebendo os cuidados especiais, como oxigênio, e estão reagindo bem.”
Zilu, Wanessa e Camila Camargo devem ir ao hospital ainda nesta quinta-feira. A apresentadora Ana Maria Braga também já confirmou que irá visitar os bebês.
“Eu liguei para a Ana Maria. Ela gritou e ficou muito contente quando soube. Ela está em São Paulo, mas deverá visitar as meninas amanhã”, disse Luciano.
Pai coruja, ele falou sobre a fisionomia das meninas: “Isabella é bem cabeludinha. Helena é mais branquinha.”
Sobre a criação das garotinhas, ele disse: “Quero ser um pai bem presente. Puxões de orelha, eu darei se for necessário. Sempre tive o sonho de ter gêmeas. Estou realizando meu grande desejo”.
Como Flávia Fonseca é evangélica, eles já decidiram que irão apresentar as crianças para a Igreja.

Quem/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.