sábado, 20 de fevereiro de 2010

Homem invade igreja e tenta estuprar fiel em Belo Horizonte

Três mulheres frequentadoras de uma igreja evangélica na região do Barreiro, em Belo Horizonte, viveram momentos de pânico na manhã deste sábado (20/2), quando um homem invadiu o local, anunciou um assalto e ainda tentou estuprar uma delas. As vítimas só conseguiram se livrar da ameaça depois de lutar contra o bandido. Uma delas, uma senhora de 65 anos, acabou com a osso da bacia quebrado.

O caso ocorreu no Bairro Santa Cecília, por volta das 6h. Segundo a Polícia Militar, o homem entrou na Igreja Evangélica Maranata quando apenas as três fiéis estavam no local. Ele trancou a porta de entrada e exigiu dinheiro delas.

Após terem negado, o bandido levou as mulheres para o banheiro e tentou estuprar uma delas, de 25 anos. As vítimas entraram em pânico e começaram a atacar o agressor. A senhora de 65 anos bateu com um cabo de vassoura no homem e acabou sendo empurrada no chão, fraturando a bacia. Nesse momento, outra vítima pegou um aparelho de som que estava próximo e jogou na cabeça do bandido. Atordoado, ele fugiu.

Após fazer rastreamento na região, militares do 41º Batalhão encontraram o suspeito há dois quarteirões da igreja. Marcos Antônio da Rocha, de 32 anos, é foragido da Cadeia Pública de São Joaquim de Bicas, na Grande Belo Horizonte, onde cumpria pena de 13 anos por estupro, assalto e latrocínio. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro e passam bem.

CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.