quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diante do Trono recebe carta de Ana Paula Valadão, confira texto na íntegra


A cantora cristã enviou recentemente uma carta ao Ministério Diante do Trono. Ana, que é líder deste Ministério, optou por divulgar a carta através do seu blog oficial (http://blogdaana.wordpress.com/). Na carta, Ana fala sobre o Congresso de Louvor e Adoração, sobre seu tempo em Dallas, nos Estados Unidos, onde mora há seis meses junto de seu marido e de seus filhos e propõe 40 dias de jejum e oração para os membros do Ministério Diante do Trono como forma de preparar-se para esse evento.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Confira abaixo o texto na íntegra da carta de Ana Paula Valadão ao Ministério Diante do Trono

Seis meses e consagração

Ei pessoal,
Escrevi uma cartinha para o grupo e compartilho com vocês. Acredito que alguns serão inspirados por Deus a se consagrarem junto conosco, especialmente os que estão indo participar do Congresso. Também envio uma foto da nossa família, celebrando a vitória desses primeiros seis meses fora do Brasil.
Aí vai:

Dallas, 16 de Fevereiro de 2010

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos. Renovam-se a cada manhã. Grande é a Sua fidelidade.”
Lm 3:22,23

Queridos irmãos do DT,

Quantas saudades!

Já faz seis meses que cheguei nesta terra distante, juntamente com meu marido e meus dois filhos, e apesar de ser bastante difícil estar aqui, com muitos ajustes e saudades, temos a convicção de que estamos no centro da vontade do Senhor. Esta nossa decisão afetou a vida de todos do grupo, e assim como Deus tem trabalhado em nós, sei que Suas mãos estão agindo em cada um de vocês no Brasil também!

Tive algumas oportunidades de ministrar aqui nos Estados Unidos, e todas as vezes Deus foi misericordioso e derramou de Sua unção capacitadora sobre mim. Uma dessas oportunidades foi no Congresso de Louvor do Christ for the Nations, onde estudei e moro atualmente. Senti de compartilhar sobre o que Deus fez depois que voltei para o Brasil pela primeira vez, há 14 anos atrás. Mostrei uma parte de nosso documentário sobre o projeto Ashastan, na Índia. Mostrei a canção “O nosso Deus reina”, gravada no Rio de Janeiro (aproveitamos e oramos pelo Brasil nesse feriado terrível e lembramos ao inimigo que seus dias ali estão contados). Foi muito especial relembrar e dar graças por tantos anos experimentando os milagres e o poder de Deus em nós e através de nós. Compartilhei sobre esta misericórdia divina que escolhe os improváveis e faz infinitamente mais além de tudo quanto pedimos ou pensamos conforme o Seu poder que opera em nós (Ef 3:20)!

Agora estamos há 40 dias do nosso Congresso de Louvor e Adoração! Confesso que estou muito feliz por poder ir ao Brasil e estar com meus amados familiares e com vocês nas viagens e na IBL. Mas também já tenho grande expectativa do que viveremos juntos no Congresso! Todos os anos têm sido especiais, e sempre encontro pessoas que compartilham sobre suas experiências com Deus em nossos Congressos. Conheci casais aqui que se conheceram e se casaram por causa do Congresso! Vários internacionais têm desejado estar aí este ano também. Que privilégio sermos os anfitriões de um evento tão maravilhoso!

Este ano o tema que veio ao meu coração é “Nas mãos do Oleiro” baseado em Jeremias 8. Acredito que poderemos dividir sobre o que temos vivenciado! Muita mudança, transformação, quebrantamento. Mas em meio a todo o doloroso processo de ser moldado, existe a certeza de que estamos sendo preparados para o cumprimento de um propósito! “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito” Rm 8:28.

Assim como sempre fizemos, convoco a todos a um tempo de consagração em favor do Congresso. Mesmo que você pense que “simplesmente toca” um instrumento, saiba que seu papel diante de Deus é muito importante. Você pode fazer muita diferença sendo um guerreiro na oração, um verdadeiro adorador, que está ali dando ao Senhor o seu melhor, que é o seu coração preparado e disposto. Há também o segredo para autoridade espiritual no processo de consagração. Quando cada um faz a sua parte no grupo vemos o fluir da unção e do poder de Deus e vidas serão tocadas através de você e de todos nós juntos!

Proponho que nos próximos 40 dias cada um separe ao menos uma delícia e jejue dela, consagrando ao Senhor a sua vida. Mas não podemos nos esquecer de orar, senão será simplesmente uma dieta! Ao orarmos vamos colocar diante de Deus as nossas vidas, famílias, os demais do grupo, nossa Igreja, os congressistas, e tudo o mais que o Espírito Santo nos inspirar para que intercedamos diante do Pai.

Obrigada por se lembrarem de orar por mim e por minha família! Estou contando os dias para estarmos juntos, adorando ao nosso amado Deus e vivendo, pela Sua misericórdia, dias gloriosos em Sua Presença.

Um abraço carinhoso,

Ana

Fonte: Blog Oficial Ana Paula Valadão / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.