quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Conheça o testemunho de famosas que largaram o carnaval para ficar com Deus


Nomes como Susana Alves, Joana Prado, Monique Evans, Valéria Valença já foram referências no Carnaval no Rio de Janeiro e São Paulo. Hoje elas não querem saber mais desta vida e vivem um novo tempo espiritual em suas vidas.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Valeria Valença

Com 38 anos e mãe de dois filhos, saía todo ano na vinheta da emissora Rede Globo com apenas tinta e purpurina no corpo, mas foi despedida em 2005. A partir disso passou por um momento difícil na vida e caiu em profunda depressão. Buscou auxílio na Igreja Universal do Reino de Deus. “Conhecia Deus superficialmente, porque minha mãe era espírita e meu pai budista, mas depois que eu fui ao encontro de um grupo de funcionários evangélicos da Globo aconteceu o meu encontro com Deus”.Valença relata que não sente saudade do carnaval e que tudo aquilo é uma festa da carne, do mundo e que as pessoas pecam estando no meio.

Joana Prado

A ex-feiticeira prefere nem falar quando o assunto é passado. Joana já participou de carnavais na Bahia em camarotes famosos e parou a avenida pela Salgueiro em 2000. Mas agora, com cinco anos de conversão e sobre a graça de Deus na Igreja Bola de Neve, não quer mais relembrar os velhos tempos de dançarina e diz que há muitas outras coisas bonitas para falar. Joana é casada com o lutador de vale-tudo Vítor Belfor, mãe de três filhos e uma autêntica dona de casa e mãe coruja.

Monique Evans

Membro da Igreja Sara Nossa Terra resolveu ficar afastada do carnaval. Mas no ano passado, 2009, a ex-jurada do ‘Programa do Chacrinha’ desfilou na Sapucaí pela escola ‘Acadêmicos do Grande Rio’, 12 anos após o seu último desfile, em 1997. Monique que desfila desde 1985, já desfilou pela Estácio de Sá, Ilha do Governador, São Clemente e Mocidade.

Mônica Paulo

Além de Monique, a “Vovózuda” como é conhecida a ex-modelo Mônica Paulo, por ter sido vovó aos 33 anos, também abandonou as avenidas para freqüentar a Sara Nossa Terra. Segundo a ex-modelo, havia um vazio dentro dela e que foi preenchido por Jesus.

Susana Alves

Dançarina que ganhou fama no papel de “tiazinha”, já passou pela ‘Gaviões da Fiel’, Tradição e outras escolas do grupo de acesso. Atualmente Susana Alves se dedica a vida de atriz e tem um compromisso com a igreja onde freqüenta.

Regina de Oliveira Soares

Conhecida como Regininha Poltergeist, 38 anos, a atriz que no passado saiu na capa de 11 revistas masculinas, atuou em três filmes pornográficos nos anos 80 e fez muita folia, também mudou de vida. Hoje trabalha em uma loja de eletroeletrônicos na zona Sul do Rio de Janeiro e é evangélica da Igreja Bola de Neve da Barra (RJ). Regina se converteu após passar por uma crise de depressão e buscou a Deus para que a libertasse. “Prometi a Deus que se me recuperasse me converteria e seria evangelizadora. Arrependo-me muito dos filmes que fiz”, disse a ex-poltergeist.

Fonte: Creio / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.